Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, é o seguinte.. Estou com alguns produtos da Monavie, uma empresa Americana de piramide, enfim isso não importa.. Pela tabela aqui do produto ele parece ser bom, o que voces acham?

Monavie RVL:

Concentrado proteico de soro do leite, proteina isolada da soja e outros milhares de ingredientes

96 Kcal

Carbo - 8,3g

Proteina - 10g

Calcio - 43mg

Ferro - 5,7mg

Fosforo - 100mg

Magnesio - 116mg

Zinco - 2,1mg

Vitamina A - 198ug

Vitamina D - 0,83ug

Vitamina B1 - 0,27mg

Vitamina B2 - 0,02mg

Niacina - 3,7mg

Vitamina B6 - 0,66mg

Vitamina B12 - 0,39ug

Biotina - 8,2ug

Isso corresponde a porçao de 26g do produto. Ele é um substituto de refeições, e como eu estou sem nenhum whey no momento, eu tomo 2 desses depois do treino, dando um total de 20g de proteina.. O legal é que ele é bem completo, todas essas vitaminas (algumas eu nao coloquei por preguiça) todas correspondem entre 20 e 50% do recomendado diario (2.000kcal).

Parece ser um produto de qualidade, o que acham?

Postado

Achei uma bosta, namoral. Se fosse hipercalorico ainda...

8,3gr de carbo e 10 de proteina sendo que tem soja junto, sem falar no preço que deve ser caro.

Postado

Achei uma bosta, namoral. Se fosse hipercalorico ainda...

8,3gr de carbo e 10 de proteina sendo que tem soja junto, sem falar no preço que deve ser caro.

concordo , nacional tem q ser growtt

Postado

Mas qual a base pra vcs falarem que nao presta? A quantidade de carbo? Isso pra mim nao é problema visto que nao tomo antes de dormir, tomo 2 pacotes depois do treino as 10h da manhã... dando um total de 20g de proteina e 16 de carbo.. nao vejo muito problema nisso..

Ele não é um whey protein, é um substituto de refeição.. Eu não comprei, to tomando pq tenho de sobra aqui varios pacotes.. pelo fato de ter tantas vitaminas... Relembrando: Todas as vitaminas são entre 20% e 50% da dose diaria.. tomando 2 desses tem vitamina que chega a 100% da dose diaria! Fora que tem vitamina b6 e biotina excelentes para hipertrofia!

Eu não comprei isso com a intenção de ter um whey.. eu tenho alguns sobrando e to tomando pra quebrar um galho.. agora falar que leite em pó é melhor que isso ta de sacanagem né --'

Postado

Oq achei na net é q ele tem uma boa qtidade de Soja, com certeza não vale a pena.

Monavie é q nem Herbalife, um produto pra mascarar um esquema de piramide. Eu não dou moral nenhuma pra empresa que faz isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...