bufplus Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Galera gostaria de uma ajuda ia começar o meu ciclo peguei a stan mas sei la fiquei na duvida se ela e verdadeira ou falsa gostaria de saber se alguem podia me informçar isso o cara vende pra muita gente que eu conhço meus parceiros me falaram que ele é de confiança so que esfreguei o dedo no lote e a tinta saio so que o lote ta escrito em alto relevo !
O Garoto Destemido Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 entra no próprio site da landerlan. tem um maneira de testar o lote lá
bufplus Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 entra no próprio site da landerlan. tem um maneira de testar o lote lá me explica como intao pq toda vez que eu coloco o lote la da produto nao existe nem da que e falso ou verdadeiro so da produto nao encontrado e nao so comigo com muita gente ta dando isso ja varias pessoas falando em forum que nao ta dando mais pra consultar lote no site da farmaco
japo. Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 veio na caixa e com bula? se sim,como é a caixa? outra coisa,veja se atras do rotulo tem escrito algum nome. outra coisa,deixe o produto um tempo parado em cima da sua mesa,onde ele fique parado,se ele ficar em 2 tons diferentes,diga aqui tire mais fotos,assim tbm ficará mais facil
bufplus Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 sim veio na caixa com a bula a a caixa com pequenos simblos da landerlan,depois de muito tempo parado o liquido se divide em 2 a parte branca desce e a transparente sobe o lote ta ta escito em alto relevo e dentro do vidro nao tem escrito nada e tem selo olografico no simbolo da landerlan na ampola.E isso que to achando tenho 2 ampolas aq uma delas eu esfreguei o dedo custo pra sair e ta escrito dentro producto original, na outra que la ta lacrada eu esfreguei o dedo e a tinta saio mais facilmente mas ta em alto relevo o lote e dentro nao tem escrito nada !
O Garoto Destemido Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 Tem cara de original sim Pagou quanto? 150~180?
japo. Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 é por causa do lote mano. mas deve ser original sim. comprou pela net ou na tua cidade?
bufplus Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 Tem cara de original sim Pagou quanto? 150~180? paguei 160 o cara me entrego pessoalmente fora que ele tem infinidades de anabol muitos mesmo mais de 15 tipos a disposiçao. é por causa do lote mano. mas deve ser original sim. comprou pela net ou na tua cidade? comprei de um cara aq da cidade mas o que voce acha que é por causa do lote estar escrito producto original dentro da ampola ou o a tinta sair mais facil !
japo. Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 ok,mas de qualquer jeito se não for original é subdosado,no final vai tudo fazer mesmo efeito e doer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora