Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora a porra ficou séria: GH Saizen+TREN ACE+Enan+Mast # 1º Ciclo


TDG

Post Destacado

Breve resumo: Treino desde os 18 (hoje tenho 30 anos) dos 18 aos 27 praticamente direto, então seriam 9 anos de treino, os últimos 3 anos fiquei 1 ano fazendo muito meia boca e os últimos 2 anos parado (me formei, montei empresa e agora sou bem sucedido profissionalmente, o que me permite fazer, em termos de academia, o meu planejado), voltei fazem 3 meses e os ganhos foram muito bons e rápidos perdi 3 kilos (de 74 para 71), ganhei braço, ombros etc e perdi barriga (acredito muito a memória muscular).
Nome: TDG.
Idade: 30 anos.
Altura: 1,66 m
Peso: 71 Kg
BF: Não sei, vou anexar fotos.
Tempo de treino: 9 anos muito dedicados, 1 ano meia boca, 2 anos parados. Obs. 2 anos parados e voltei fazem 3 meses. (estava um lixo por causa dos 2 anos parado, e além disso, nesse período passei por algumas cirurgias (nada de grave , mas zuaram o físico) em 3 meses, na minha opinião, passei de lixo para um frango, o que é uma boa evolução rsss.)
Evolução: Breve histórico, comecei com 18 anos e pasmem 49kilos (ectomorfo ao extremo), em 4 meses de treino já estava com 58 kilos e com o passar dos anos cheguei aos 70 kilos com um shape razoável que depois zuou com os últimos anos parados.
Dieta e suplementação: 6 a 7 refeições por dia - Farinha de aveia – azeite de oliva e ômega 3 (bom para a função renal, principalmente on roids)- arroz, banana, claras de ovo pasteurizadas, batatas cozidas – frango – carne vermelha – peixe – refeições liquidas (muitas vezes o trabalho exige), whey protein, proteínas time release e por ai vai, basicamente mta proteína e pouco carbo, visto que não estou hormonizado, mas já que vou hormonizar, vou adequar conforme os ajustes forem necessários.
Treino: ABCD (sem aeróbicos).
Objetivo: diminuir BF, crescer com qualidade/não ficar retido.

Considerações: