Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora a porra ficou séria: GH Saizen+TREN ACE+Enan+Mast # 1º Ciclo


TDG

Post Destacado

Breve resumo: Treino desde os 18 (hoje tenho 30 anos) dos 18 aos 27 praticamente direto, então seriam 9 anos de treino, os últimos 3 anos fiquei 1 ano fazendo muito meia boca e os últimos 2 anos parado (me formei, montei empresa e agora sou bem sucedido profissionalmente, o que me permite fazer, em termos de academia, o meu planejado), voltei fazem 3 meses e os ganhos foram muito bons e rápidos perdi 3 kilos (de 74 para 71), ganhei braço, ombros etc e perdi barriga (acredito muito a memória muscular).
Nome: TDG.
Idade: 30 anos.
Altura: 1,66 m
Peso: 71 Kg
BF: Não sei, vou anexar fotos.
Tempo de treino: 9 anos muito dedicados, 1 ano meia boca, 2 anos parados. Obs. 2 anos parados e voltei fazem 3 meses. (estava um lixo por causa dos 2 anos parado, e além disso, nesse período passei por algumas cirurgias (nada de grave , mas zuaram o físico) em 3 meses, na minha opinião, passei de lixo para um frango, o que é uma boa evolução rsss.)
Evolução: Breve histórico, comecei com 18 anos e pasmem 49kilos (ectomorfo ao extremo), em 4 meses de treino já estava com 58 kilos e com o passar dos anos cheguei aos 70 kilos com um shape razoável que depois zuou com os últimos anos parados.
Dieta e suplementação: 6 a 7 refeições por dia - Farinha de aveia – azeite de oliva e ômega 3 (bom para a função renal, principalmente on roids)- arroz, banana, claras de ovo pasteurizadas, batatas cozidas – frango – carne vermelha – peixe – refeições liquidas (muitas vezes o trabalho exige), whey protein, proteínas time release e por ai vai, basicamente mta proteína e pouco carbo, visto que não estou hormonizado, mas já que vou hormonizar, vou adequar conforme os ajustes forem necessários.
Treino: ABCD (sem aeróbicos).
Objetivo: diminuir BF, crescer com qualidade/não ficar retido.

Considerações:
1- GH quero usar pelo “resto” da vida, dando somente intervalos de poucos meses entre os meses de usos interruptos, o que acredito que irá segurar os resultados do ciclo (e futuros ciclos) e sempre estar adicionando qualidade ao físico, além de melhorar a qualidade de vida etc. GH saizen grand pharma, consegui receita e vou compra-los na farmácia, eles entregam em embalagens especiais devido a especificidade de temperatura do GH. Moro em Ribeirão Preto – SP, vou pedir entrega de Sampa, visto que lá consegui o melhor preço 77 reais cada 4ui, e em Ribeirão Preto cobram 95 cada 4ui.
2- Como não pretendo competir, ou competir em alto nível, não considero entrar em blast and cruise.
3- Primeiro ciclo.
4- Irei postar fotos atuais, durante e ao fim do ciclo.
PROTOCOLO:
2 primeiras semanas tomando GH2ui por dia, após essas 2 semanas segue o protocolo:
1-10 GH 4ui (2ui manhã - 2 ui tarde/noite) TSD. *Saizen Grand Pharma
1-10 Enantato de Testo 500mg W (250mg segunda e 250 mg sexta) *Befreak
3-12 Trembolona Acetato 300mg W (seg-qua-sex-dom) *Befreak
4-12 Masterona 100mg por semana (50mg segunda e 50mg sexta) como anti- estrógeno *Befreak
3-12 HCG 500ui W (250ui segunda e 250ui quinta)

* Enantato, Trem ace e masterona, se repararem adiciono cada uma em semanas diferentes também para sentir como cada uma bate e se não bater vo fica muito puto e mandar para análise de laboratório.
Após o protocolo, planejo ficar 4 semanas: Enantato de testo 250mg por semana e 1ui GH TSD. Intuito de estabilizar/perder pouco os ganhos e já ir normalizando o eixo. O que acham? Viagem total ou uma boa?
Após estas 4 semanas entro depois de uns 20 dias com Clomid e Tamox. Também vou usar silimarina somente para garantir um up a mais pro fígado.

Observação muito importante: Ano passado fiz cirurgia de ginecomastia que me acompanhava desde a puberdade, segundo os médicos posso tomar o que for que essa porra não cresce novamente, então não sei se devo tomar proteção contra prolactina e gineco, se crescer, faço eles arrancarem direito e de graça, claro que se sentir sensibilidade e/ou crescimento entraria na hora com os inibidores. O que acham? Ou deveria usar Dostinex, Letrozol, Aromastin, Carbegolina etc com o intuito de deixar as taxas baixas de estrogênio e progesterona, pois não seria bom para ganhos do ciclo e libido.

Proteções:Se ver que meus cabelos estão saltando kkk mando na hora finasterida, ou já faço o ciclo tomando? Estou com quase 30 anos e não tenho problemas de calvície etc. Não estou preocupado com custos ok.

Dúvida importante: Acredito que 4ui por 3 meses os riscos são mínimos de diabetes etc. estou certo? Quail alimentação seria bom para evitar/minimizar esse risco? Após tomar o GH o que comer? Ficar de jejum? Após quanto tempo comer e o que?

Fico grande pra carai esse post kkk espero que ajudem. Abras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem certeza q quer gastar o 1º ciclo com tudo isso? Eu nao aconselharia... da pra ganhar muita coisa com muito menos.

Sim. O custo alto é do Gh, que iria mandar sem os esteroides mesmo, mas resolvi fazer um stack com os roids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo Spartakus falou, nao tem necessidade de usar todas esse drogas em um primeiro ciclo

voce pode ter o maximo de aproveitamento usando apenas testosterona 300 a 600mg semana, eu nao aconselho iniciantes usar deca, dbol e muito menos trembolona no seu primeiro ciclo, HGH para que?  deixa isso para futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara tem dinheiro, medico acompanhando e ta disposto a fazer POR QUE diabos nao fazer? KKKK voces tambem ein

Tenho que concordar com você nessa... Se tem $, Se quer fazer mete bala!!!

 

Vai matar uma mosca com uma bazuca, Trembolona, masteron e tal, e esse GH aí pode ser valioso para ele no futuro... Mete bala acompanharei com certeza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for continuar usando GH depois vai ser mt bom sim.. dosagen do mast poderia aumentar pra uns 200mg/w e vai ver bom ganhos quando comeÇar wink.png isso ae

Sim devo aumentar mesmo a masteron, só estou com receio dela "secar" demais e não deixar "crescer" tanto, por isso ela foi colocada na 4a semana, e dependendo de como estiver a evolução do shape, talvez nem adicione...

Obrigado pela participação no post, abras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

 

Como é o primeiro ciclo, acredito eu que drogas mais fracas fariam efeitos grotescos e teria menos gastos. Pra quem treina a tanto tempo, não ligaria de esperar mais um pouco.

Enfim, cada um é cada um...

 

Boa sorte ai mano. To loco pra usar GH também...

GH vai ser doidera demais kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...