Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina e afins


Taerone

Post Destacado

E ae pessoal, queria a opinião dos entendidos a respeito deste medicamento, não sobre sua eficácia e sim sobre seus riscos.

Obvio que todo medicamento tem seus colaterais e riscos, mas tava trocando uma ideia com varias pessoas e estas falaram que ela é muito perigosa, bem mais que as efedrinas da vida... tanto que parece que é proibida no eua e em vários países europeus... no entanto no brasil continua liberada (engraçado, uma vez que proibem coisas nada a ver) e já vi alguns médicos brasileiros falando que ela é segura.

O que acham?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu li um tempo,passou ate mesmo no jornal.

falando sobre a sibutramina e os derivados de anfetamina... nos EUA's e em alguns países são proibidos,por alem de usarem como medicamento (ate com outros nomes) e ate mesmo para fabricar uma das drogas mais pesadas que existem,a metanfetamina,se nao me engano,é como se fosse o Crack daqui do Brasil. 

No brasil ela não é proibido pq é para combater a obesidade,que hoje em dia é ate considerado doença,disturibio,mas tem o pessoal que usa pra perder peso ¬¬ ele inibe o apetite,mas pelo que li e vi,nao é um c x b,é horrivel. se a pessoa não tomar cuidado,depois que ela toma pode engordar o dobro (que nem aqueles herbalife,a pessoa toma durante meses,quando para de tomar,engorda o dobro) e tbm apos o uso,pode causar depressão.

 

isso é o que eu entendi da sibutramina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...