Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 6 - DECALAND - DIANABOL (quick) - Bold Maxigan


Afss

Post Destacado

Eu gostei do ciclo, mas to com o ippo, não é muita droga não?

Enfim, o que tenho notado é que a turma depois das leituras do GH15, tem se aventurado com mais drogas e chegando a ultrapassar 1g/semana até com certa facilidade. Parece que a turma não está mais com medo de usar doses cavalares.

 

Na época do meu primeiro ciclo, 1999/00, a gente falava de 50mg de hemogenim era já algo fortíssimo e mais que isso criaria riscos enormes de nódulos no fígado. Parece que a turma daquela época tava todo mundo errado. Hoje, 100mg é de lei.

A gente falava de 600mg de testo semana era algo surreal... hoje, 1g é padrão.

 

Senhores, aonde vai parar?GH15 falando de 30ui/dia de de GH, isso é pura insanidade, é virar diabético em uma semana, e perder as bolas em um único ciclo.

 

Vamo com calma turma, tem muita droga, tem muito suplemento bom... e o melhor de tudo isso, nós não somos reféns disso... (pelo menos 95% dos foristas)...

 

Abraços!!!!

Eu sou dessa epoca tambem, realmente as coisas mudaram e com toda certeza gh15 mudou a mente de muitos jovens em relacao a ciclos inclusive a minha, mas da mesma forma e sempre bom ter cautela. acredito que ninguem aqui e profissional para usar as dosagens citadas pelo gh15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


diseaseX

concordo com voce mano depois desse tal de gh15 eu to vendo nego acreditando nessa babozeira fasendo coisas absurda eu nao acredito em nada q esse gh15 fala eu axo q isso nao e fisicultrista nao e sim um pivete e a galera fica cainndo na conversa desse cara

 

ta tao foda mano q aagora povo tao falando no youtube q e errado comer limpo q dia do lixo tem q ser 3 veses por semana pq o gh15 falo bla bla

 

axo isso uma besteirada esse gh15 outra coisa ele fala pra usa trembo sem proteçao e bla bla eu nao acredito em nada nesse maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX

concordo com voce mano depois desse tal de gh15 eu to vendo nego acreditando nessa babozeira fasendo coisas absurda eu nao acredito em nada q esse gh15 fala eu axo q isso nao e fisicultrista nao e sim um pivete e a galera fica cainndo na conversa desse cara

 

ta tao foda mano q aagora povo tao falando no youtube q e errado comer limpo q dia do lixo tem q ser 3 veses por semana pq o gh15 falo bla bla

 

axo isso uma besteirada esse gh15 outra coisa ele fala pra usa trembo sem proteçao e bla bla eu nao acredito em nada nesse maluco

 

 

Deyvid muita coisa que ele fala é fora da realidade, mais tem muita verdade ai manow, muita gente se baseia na old school, pq old school ninguem se preocupava com proteção... E sim, eles usam doses cavalares, o que vejo de maior problema tbm, é que a pessoa ja quer meter dose "cavalar" em ciclos de começo, pow, as coisas não são assim não, ha medida que a pessoa vai crescendo vai precisando de cada vez mais drogas para ficar maior, e se já começa com uma dose altissima, vai precisar de cada vez mais, então vai estar usando o triplo ou o quadruplo para ter resultados que teria com bem menos... Tem que lembrar que o gh15, provavelmente ja foi fisi, e fisi estão ai treinando a 10 ou 20 anos, alguns mais, e usando anabol direto, por isso as doses ja são cavalares, é so olhar o corpo dos caras, imagina qt testo precisa para segurar uns musculos daqueles, realmente é mta coisa e cada vez mais as dosagens aumentam...

 

So para terminar, o dia do lixo dos caras tem que ser grande msm, com doses altas de GH e trembolona, so vai comendo demais, e so comendo comida de qualidade é dificiil de atingir ein, por isso haja carbo, haja proteina, haja comida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu segundo ciclo e ja vai mandar isso tudo? Uma pergunta simples, essa deca é de farma? 

 

 

400mg de deca + 600mg de bold para um segundo ciclo achei muita coisa, acho que tu terá resultados bons com dosagens um pouco menores, e acho que nem precisa tbm de deca e bold juntas nesse ciclo, deixaria mais para frente..

 

 

o ciclo esta perfeito, mas por via das duvidas abaixaria a dosagem da bold para 400mg por semana

da mesma forma nao acho nada de tao exagerado nesse ciclo.

se for boldenona de qualidade 400mg por semana vae ser perfeito, mas se for underground ai deixa nesses 600mg mesmo icon_wink.gif

 

Maxigan é o que pretendo... é da boa ? Recebi indicação de um amigo sobre a dosagem da bold e ele disse 600mg tinha pensado no 400mg... mas ele falou que 600 seria bom pra mim, e confiei... e quanto aos ciclos de injetavel fiz um de stano e testogar... meu problema foi os PHS usei alguns antes de ter conhecimento profundo sobre tais produtos... joguei dinheiro fora

 

 

 

 

Eu gostei do ciclo, mas to com o ippo, não é muita droga não?

Enfim, o que tenho notado é que a turma depois das leituras do GH15, tem se aventurado com mais drogas e chegando a ultrapassar 1g/semana até com certa facilidade. Parece que a turma não está mais com medo de usar doses cavalares.

 

Na época do meu primeiro ciclo, 1999/00, a gente falava de 50mg de hemogenim era já algo fortíssimo e mais que isso criaria riscos enormes de nódulos no fígado. Parece que a turma daquela época tava todo mundo errado. Hoje, 100mg é de lei.

A gente falava de 600mg de testo semana era algo surreal... hoje, 1g é padrão.

 

Senhores, aonde vai parar?GH15 falando de 30ui/dia de de GH, isso é pura insanidade, é virar diabético em uma semana, e perder as bolas em um único ciclo.

 

Vamo com calma turma, tem muita droga, tem muito suplemento bom... e o melhor de tudo isso, nós não somos reféns disso... (pelo menos 95% dos foristas)...

 

Abraços!!!!

 

 

diseaseX

concordo com voce mano depois desse tal de gh15 eu to vendo nego acreditando nessa babozeira fasendo coisas absurda eu nao acredito em nada q esse gh15 fala eu axo q isso nao e fisicultrista nao e sim um pivete e a galera fica cainndo na conversa desse cara

 

ta tao foda mano q aagora povo tao falando no youtube q e errado comer limpo q dia do lixo tem q ser 3 veses por semana pq o gh15 falo bla bla

 

axo isso uma besteirada esse gh15 outra coisa ele fala pra usa trembo sem proteçao e bla bla eu nao acredito em nada nesse maluco

 

 

 

Cara e a respeito do GH 15 ele fala muito, explica muito a todos e é até bom mesmo e fala umas coisas que poucos observam que ele fica denegrindo a imagem dos caras "mr olympias"  e sempre no meio ele fala que o povo cicla "Trembo ace" , é uma tal de estrategia de marketing pra vender o produto deles, tenho um amigo que é donate do forum dele e ele me explicou bem essa parte porque ele fala tanto mal sobre o cara... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta pagando quanto nessas maxigain? se for mais de 100,00 e muito mais seguro comprar equifort aqui no brasil por esse preco.

laboratorio Ceva vende boldenona 10ml,50mg por 95,00 se nao me engano, eo equifort da Purina sai uns 100,00 nessa mesma concentracao.

 

boua sorte.

 

a Maxigan de 200mg o ML no bujao de 10mls, por isso achei que seria uma boa... em vez de tomar dosagem cavalares ao dia, vou tomar só duas vezes na semana... os outros todos sao de 50mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...