Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu fico tarado sempre, alguem conhece um remedio pra inibir apetite sexual? as vezes eu quero usar pq nem eu aguento... e olha que eu uso essas porras indiscriminadamente eheheheheheheehehehe, mando bronca na trembo e meto hcg com testo p dentro e mantenho a testo em 7000 ng/dl

 

estranho aqui é só o fato de minha libido estar alta até quando to passando mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluoxetina ajuda nisso man.. O GH15 mesmo fala pra usar "prozac" pra controlar esses impulsos e deixar a cabeça no lugar..

Pessoal, meu ciclo só deve começar depois do dia 23.

Motivo?

dia 21 e dia 22 vou ter 2 provas pirocas, são as 2 últimas matéria da minha faculdade, e sei que o cortisol,estresse vai rolar solto na semana anterior a essa.

E não quero aumentar mais ainda o estresse começando os AEs dia 15. Então vou começar após as provas.

Até lá vou acompanhar o ciclo do meu amigo Danielrb que começou hoje já a aplicar. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ciclo sinistro mermão. Mas olha, se o % ta tao alto assim eu não iria disperdiçar esse $ todo que você gastou cara..  faria um cutting HARD ai de uns 15 dias só na testo e clembuterol pra dar uma baixada no bf, que você sabe que no inicio do cutt é moleza. Depois quando tiver numa qualidade melhor mandaria as drogas todas... 

 

Outra, acho que bold e masteron não casam muito.. deixaria a bold pra outro ciclo futuro... 

 

abraço man!!! Vo acompanhar sempre que possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...