Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado


kra, trembo top bate em 1 semana, mas 4 semanas de trembo é o auge, 8 semanas e se vc for grande todo mundo vai olhar quando vc passar.

 

é simples, nego diz que é ultrapassado fazer ciclo piramide mas curto mto oldschol e vejo da seguinte forma:

 

testo retem, dá volume e densidade, então vc precisa de muito quando começa o ciclo, quando vc começa a usar trembo vc tá buscando manter densidade sem reter e perdendo um pouco do volume pra dar aquela aparencia 3d que todo mundo quer.... bom, se vc pensar por esse lado... reduzir apenas um pouco a dose de testo e aumentar a de trembo vai te dar um resultado fantastico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, todo mundo tem um limite de quanto o nosso corpo aproveita de esteroides, normalmente pra caras grandes ( em torno de 3 digitos) isso fica em 2gramas por semana. Isso é uma coisa que poucos falam.

Esse limite pode ser aumentando com uso de GH, por isso falam que HIGH testo só com uso de GH, 4ui pra cima.

A medida que eu vou aumentar a dose de trembo, vou ter que diminuir a dose de testo e talvez de outros anabolizantes ( menos de masteron), pra que eu aproveite melhor o aumento da trembo. Além de que o interesse no ciclo é RECOMP, ou seja, quero perder gordura e também ganhar massa magra, talvez no final meu peso nem mude fique na faixa de 95-98kg, porém quero que meu bf esteja la embaixo.

Fora que testo demais aumenta aromatização e retenção também né..

Só pra complementar o que o Val já tinha falado mesmo, o que ele falou tá certo! efeito 3d vamos la!

Dai por isso a dose de enantato vai diminuindo, enquanto eu aumento a da trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, só pra dar uma notícia.
Não morri nem to doente, só to meio desanimado mesmo! rsrs

Tenho tentando treinar ao menos 3x na semana, mas ta foda.

Eu to com as drogas aqui, mas preciso dar jeito na minha vida pra começar o ciclo!

To com dificuldade em manter uma dieta pra diminuir o bf, não quero começar a ciclar balonezao não..

Até porque não adianta começar o ciclo gordo, terminar ele com bf de 1 digito e depois vai vir o rebote furioso querendo me deixar com 30% de fat.

Vou entrar no ciclo vicioso de usar drogas pra manter bf e isso só tende a piorar =/.

Mas de qualquer forma, as drogas não vão estragar.. vou esperar pra usar quando achar que devo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana eu começo meu nobre, vou fazer a ultima aplicação de profenid pra acabar com esse dente maldito de uma vez, tive que arrancar, felizmente é o penultimo dente e n dá p ver nem de boca aberta, futuramente soco um implante nele e pronto

 

vou abrir um topico pq quero usar insulina de forma diferenciada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, conversei com o Lucas da GB, ele entende bastante de ciclos, principalmente de cutting.
Ele disse pra eu fazer

1-8 50mg prop tds

1-8 50mg trembo tds

1-8 efedrina + cafeina + ioimbina + aspirina

Clembuterol 15on 10 off
SOMENTE isso, até ficar com bf 1 digito pra poder explodir depois..
Não sei se já falei aqui, eu dei uma ajuda pra eles no começo do lab (logo e tals) e ele disse que oque eu precisar posso pedir..
já tenho prop e trembo aqui, vou começar hoje mesmo a Shootar! Vou mandar 1ml prop e 0,5ml trembo, só pra já deixar a concentração de testo boa pra treinar amanhã.

Eu tava dando uma lida nos textos do Gh15, que pra muitos é A única verdade ( bullshit). E tem umas partes que ele ensina que pra começar a ciclar tem que meter 1 digito de bf, enquanto não tiver com 1 digito, usar só isso mesmo TALVEZ USAR GH SE O BF TIVER ACIMA DE 25%.. Vou tentar descer sem uso de gh, se não der vou providenciar gh lol.

 

É isso! gogo queimar fat! Vou relatar pra vocês aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, conversei com o Lucas da GB, ele entende bastante de ciclos, principalmente de cutting.

Ele disse pra eu fazer

1-8 50mg prop tds

1-8 50mg trembo tds

1-8 efedrina + cafeina + ioimbina + aspirina

Clembuterol 15on 10 off

SOMENTE isso, até ficar com bf 1 digito pra poder explodir depois..

Não sei se já falei aqui, eu dei uma ajuda pra eles no começo do lab (logo e tals) e ele disse que oque eu precisar posso pedir..

já tenho prop e trembo aqui, vou começar hoje mesmo a Shootar! Vou mandar 1ml prop e 0,5ml trembo, só pra já deixar a concentração de testo boa pra treinar amanhã.

Eu tava dando uma lida nos textos do Gh15, que pra muitos é A única verdade ( bullshit). E tem umas partes que ele ensina que pra começar a ciclar tem que meter 1 digito de bf, enquanto não tiver com 1 digito, usar só isso mesmo TALVEZ USAR GH SE O BF TIVER ACIMA DE 25%.. Vou tentar descer sem uso de gh, se não der vou providenciar gh lol.

É isso! gogo queimar fat! Vou relatar pra vocês aqui!

Go go.. Top.. Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, conversei com o Lucas da GB, ele entende bastante de ciclos, principalmente de cutting.

Ele disse pra eu fazer

1-8 50mg prop tds

1-8 50mg trembo tds

1-8 efedrina + cafeina + ioimbina + aspirina

Clembuterol 15on 10 off

SOMENTE isso, até ficar com bf 1 digito pra poder explodir depois..

Não sei se já falei aqui, eu dei uma ajuda pra eles no começo do lab (logo e tals) e ele disse que oque eu precisar posso pedir..

já tenho prop e trembo aqui, vou começar hoje mesmo a Shootar! Vou mandar 1ml prop e 0,5ml trembo, só pra já deixar a concentração de testo boa pra treinar amanhã.

Eu tava dando uma lida nos textos do Gh15, que pra muitos é A única verdade ( bullshit). E tem umas partes que ele ensina que pra começar a ciclar tem que meter 1 digito de bf, enquanto não tiver com 1 digito, usar só isso mesmo TALVEZ USAR GH SE O BF TIVER ACIMA DE 25%.. Vou tentar descer sem uso de gh, se não der vou providenciar gh lol.

 

É isso! gogo queimar fat! Vou relatar pra vocês aqui!

 

 

 

Curti o ciclo Carlos, meu cutting será bem parecido, só acrescentando um mast talvez...

Sobre o gh15, ele diz que antes de chegar no um dígito (mais precisamente nos 7%) deve se usar somente test, tren e mast. E gh só pra quem tem mais de 25 anos. Mas como voce mesmo disse, não existem verdades absolutas...

Acompanharei seu relato, tenho muito interesse. 

Bons ganhos/perdas haha

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...