Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + Propionato de Testosterona + Boldenona + Trembolona + Masteron + T4 + Clembuterol (gogo getbig)


CarlosF

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

depois desse ciclo que me encontro pretendo ja estar com bf um digito ou 10%, depois vou fazer a mesma coisa pra realmente definir ao extremo só que com um IA por precausão e levar por tempo indeterminado pra ver até onde o corpo responde bem sem muitos colaterais.

 

Quanto a isso ja entra uma questão bem individual, tem relatos de users que tem problemas com tren na 2° semana e outros que usam eternamente sem masteron sem ter nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que eram bullshit, e sim ser bullshit o pessoal achar ser a verdade universal..
Mas vamos lá, eu não ia nem ciclar por agora.. Vou ver como vai ser o uso de 0,5ml de cada todo dia! Foda vai ser se furar todo dia! Mas 1ml só nem dói né. rsrs

Aplicação ontem ANTES de dormir de boa.. deu 1,2ml no total porque botei 0,7 de prop e 0,5 de trembo.. Senti leve calor e dormi meio agitado.
Senti um aperto no peito também, mas acho que foi emoção mesmo lol.
E já to usando efedrina + ioimbina, mandei 15mg + 10mg + 400mg cafeina ( só tenho capsula de 400mg aqui pqp), ainda não consegui fazer aerobico em jejum, resolvendo picas aqui!
E talvez use clembuterol 1ml mais tarde, mas acho que vou segurar e não usar ainda.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que eram bullshit, e sim ser bullshit o pessoal achar ser a verdade universal..

Mas vamos lá, eu não ia nem ciclar por agora.. Vou ver como vai ser o uso de 0,5ml de cada todo dia! Foda vai ser se furar todo dia! Mas 1ml só nem dói né. rsrs

Aplicação ontem ANTES de dormir de boa.. deu 1,2ml no total porque botei 0,7 de prop e 0,5 de trembo.. Senti leve calor e dormi meio agitado.

Senti um aperto no peito também, mas acho que foi emoção mesmo lol.

E já to usando efedrina + ioimbina, mandei 15mg + 10mg + 400mg cafeina ( só tenho capsula de 400mg aqui pqp), ainda não consegui fazer aerobico em jejum, resolvendo picas aqui!

E talvez use clembuterol 1ml mais tarde, mas acho que vou segurar e não usar ainda.

 

Aí ja estão pedindo receita pra cafeína? Eu já manipulei 500cp com 800mg cada pra não faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800mg cada? você não tem pena do teu rim não filho??

Ta doido, com 400mg eu ja fico todo agitado e mijando escuro pra cacete!

Já cheguei a tomar 1200 pra ficar acordado. Mas manipulei de 800mg porque era tudo que eles tinham la. Como faço a muito tempo a mulher ligou falando que ia passar a exigir receita, aí comprei tudo, agora divido em casa mesmo pra tomar, misturo na água e bebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A concentração depois da MV é sempre 50% maior lembrando que a MEIA vida é quando ela ta com a metade do que você aplicou.

então man, prop tem meia vida de 2 dias (entre 48 e 60 horas +/-) e tren tem até um pouco mais acho, não tem necessidade de tanta agulhada, mas cada um sabe da sua própria bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...