Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses Whey possui melhor custoxbeneficio?


Post Destacado

Então galera, estou para comprar um whey, mas sempre encontro opiniões distintas sobre os produtos, então gostaria de saber a opinião de vocês.

Andei dando uma olhada nos seguintes:

Qual desses vocês recomendam comprar? Qual tem melhor CxB? Caso tenham algum outro para recomendar eu agradeço.

Qual site bom para comprar suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu me interessei por esse aqui tb: Whey Protein X-treme X-pharma https://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-xtreme-x-pharma-2774-p464

O que acham dele? Pela tabela nutricional parece ser interessante. Vi alguns comentários na internet falando bem, no entanto parece ser meio desconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2013 em 12:42, Marcos Antoni disse:

Eu me interessei por esse aqui tb: Whey Protein X-treme X-pharma https://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-xtreme-x-pharma-2774-p464

O que acham dele? Pela tabela nutricional parece ser interessante. Vi alguns comentários na internet falando bem, no entanto parece ser meio desconhecido.

 

 

cara eu comprei esse whey pq tava meio quebrado ($$).

ele encontrei ne um preço muito bom, pagueo 80 reais em 2KL

e vou te falar viu...me surpreendi muito com ele...Muito bom pelo preço e tals..

ele so é um pouco mais calorico que determinados whey's pois ele nao e 0%carbo e nem 0% gorduras. Mais e muito bom.

 

Nacionais eu te indicaria primeiro "Solaris"(acho o melhor nacional) depois indico "Growth"(que acho muito bom tb) e o "X-pharma" pode compra sem medo tb...

Agora se tiver $$ para mandar um importado ctz vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei esse whey pq tava meio quebrado ($$).

ele encontrei ne um preço muito bom, pagueo 80 reais em 2KL

e vou te falar viu...me surpreendi muito com ele...Muito bom pelo preço e tals..

ele so é um pouco mais calorico que determinados whey's pois ele nao e 0%carbo e nem 0% gorduras. Mais e muito bom.

 

Nacionais eu te indicaria primeiro "Solaris"(acho o melhor nacional) depois indico "Growth"(que acho muito bom tb) e o "X-pharma" pode compra sem medo tb...

Agora se tiver $$ para mandar um importado ctz vale o investimento.

nunca usei essew x pharma , mas to com o leo , 1*solaris dps growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...