Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diana + Enantato (1º ciclo)


PaulH

Post Destacado

Bom, decidi fazer meu primeiro ciclo há algum tempo. Já faz mais de um ano que venho estudando e pesquisando pra isso, e resolvi começar com algo bem básico mesmo, só com Dianabol, mas a após ouvir opiniões resolvi colocar enantato junto. Lembrando que como será o primeiro ciclo, quero fazer com doses baixas, pra saber como meu corpo reage e qual é a dose mínima efetiva pra mim (para futuros ciclos). Ficou assim:

 

 

1-8: 400mg Enantato/semana;

1-4 ou 6-10? 40mg Dbol/dia; (pensei em começar o Diana quando o enan bater. Li que esse kick-start com o diana pode contribuir pra estagnar mais rapido... Oque acham?)

 

letrozol 0,5mg ds2dn a partir da segunda ou terceira semana (ainda não sei qual será a concentração das caps, então não sei se será possível ser nesse dosagem)

 

 

 

TPC 20 dias após a ultima enantato. Será: 

 

Dia 1: 300mg Clomifeno

       2: 200mg

       3 - 10: 100mg

       11 - 28: 50mg

 

 

Oque me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Qual sua altura, peso, tempo de treino etc? Dependendo do seu tamanho da pra aumentar um pouco a dose de enan..

Eu prefiro 1-4 de diana, pq ela vai reter muito no inicio e depois com a testo ja em alta vc vai perdendo essa retencao gradativamente.

Se tiver grana, ficaria legal socar uma bold ai tbm :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua altura, peso, tempo de treino etc? Dependendo do seu tamanho da pra aumentar um pouco a dose de enan..

Eu prefiro 1-4 de diana, pq ela vai reter muito no inicio e depois com a testo ja em alta vc vai perdendo essa retencao gradativamente.

Se tiver grana, ficaria legal socar uma bold ai tbm tongue.png

 

 

Esqueci de falar...

Altura: 1,75

Peso: 87

bf: ~14%

Tempo de treino: 3 anos

 

O diana creio que farei como falou mesmo. Sobre a bold estou pensando seriamente em colocar também, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...