Jump to content
Sign in to follow this  
Guest

exame de sangue pós ciclo (ph)

Rate this topic

Recommended Posts

Guest

Ae pessoal, terminei meu ciclo de hstane na terça feira e comecei minha tpc ontem (recycle + 20mg tamox). Estou querendo fazer um exame de sangue mas estou em dúvida se já faço agora ou aguardo o fim da tpc, o que acham?

Guest

Testosterona tb seria bom fazer, não?

H-stane é halovar né? é fraquinho mano..  a maior preocupação é seu fígado, tá mijando escuro e cagando claro? sentido fraqueza, pele ressecada, amarelada? se não as chances de vc estar bem são grandes, e os ganhos foram bons?

Guest

H-stane e Halovar tem a mesma fórmula.

Eu to de boa, nenhum destes sintomas...eu também tomei organ shield durante o ciclo.

Não fiz avaliação ainda mas é perceptível que houve ganhos, embora não muito expressivos devido ao cutting.

O personal tirou algumas medidas só pra ter uma idéia dos resultados e segundo ele meu bf baixou uns 10%.

só depois  pois se fizer agora claro que vai dar alguma alteração  pois o certo seria normaliza depois da tpc aí que vem os exames pra ver se voltou tudo ao normal entende

Guest

Eu tinha decidido por esperar, mas infelizmente por motivos de força maior tiver que realizar o exame hoje!

Agora estou meio noiado.. se essa porra der muito alterado eu vou falar o que?

Preço?? Aqui fui fazer fora do plano e pediram 400,00. Ta louco, fui no posto e consegui um pedido por 10,00 e fiz pelo plano.

Eu tva falando que é importante ver a taxa hormonal, msm de um ph, mais preço realmente to por fora...

Eu tinha decidido por esperar, mas infelizmente por motivos de força maior tiver que realizar o exame hoje!

Agora estou meio noiado.. se essa porra der muito alterado eu vou falar o que?

ué se der muito elevado vc fala que usou o ph mas vai esta alterado mesmo no caso seria até normal ja que vc usou uma substancia que sobre carrega o figado mas se do resto tiver normal só faze a tpc e com o tempo ele volta ao normal daí que seria necerrario realmente do exame pra ver se ta tudo ok depois da tpc

Acho que tinha que fazer agora mesmo, ao final do ciclo, mesmo não tendo sintomas. Muitas vezes problemas hepáticos são assintomáticos mesmo e você vai saber como o seu organismo reagiu ao PH. Vi o relato de um usuário de H-Stane, que sem sintomas a TGP estava a 410, 10 vezes acima do limite, a minha chegou a 245 UI.

Quando usei H-Drol, sentia dores que pareciam ser renais, logo a partir do segundo dia.

Com cerca de 14 dias fiquei parecendo meio bronzeado, mesmo sem tomar sol (poderia ser aumento das bilirrubinas).

Eu acho interessante investir nos seguintes exames (se tiver plano não esquenta, se não tiver vale a pena pagar, mas como são exames de rotina, não são caros):

ALT/TGP, AST/TGO (para verificar se há lesão hepática);

GGT e bilirrubinas (para aferir possível colestase, mais comumente associada aos clones do M-Drol);

Ureia e creatinina (para aferir a função renal);

Colesterol total e frações e triglicérides (para verificar como anda a função hepática).

Acho que tinha que fazer agora mesmo, ao final do ciclo, mesmo não tendo sintomas. Muitas vezes problemas hepáticos são assintomáticos mesmo e você vai saber como o seu organismo reagiu ao PH. Vi o relato de um usuário de H-Stane, que sem sintomas a TGP estava a 410, 10 vezes acima do limite, a minha chegou a 245 UI.

Quando usei H-Drol, sentia dores que pareciam ser renais, logo a partir do segundo dia.

Com cerca de 14 dias fiquei parecendo meio bronzeado, mesmo sem tomar sol (poderia ser aumento das bilirrubinas).

Eu acho interessante investir nos seguintes exames (se tiver plano não esquenta, se não tiver vale a pena pagar, mas como são exames de rotina, não são caros):

ALT/TGP, AST/TGO (para verificar se há lesão hepática);

GGT e bilirrubinas (para aferir possível colestase, mais comumente associada aos clones do M-Drol);

Ureia e creatinina (para aferir a função renal);

Colesterol total e frações e triglicérides (para verificar como anda a função hepática).

Mora da historia fique longe de ph, melhor entrar no mundo dos EAS Xd..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Lobeca
      Altura: 181cm
      Peso: 80Kg
      Medicações em uso: Nao
      Problemas de Saúde: Nao
      Tempo de treino: 1 Ano
      Ciclos feitos: Uma ampola(200Mg) de deposteron por semana, por 12 semanas.
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 400mg de deposteron por semana por 12 semanas / 50Mg de oxandrolona durante todo o ciclo
      TPC: 15 dias após a ultima dose de deposteron entrar com tamox 30 dias, 20mg por dia + tribulus + mucuna + long jack + vitaminas.
                Durante o ciclo vou administrar anastrozol quando necessario. Minhas mamas são bem pequenas, acredito que nao terei problemas com aromatização, sempre terei os medicamentos a mão caso precise.
      Divisão de treino e horario do mesmo: SEG - peito + ombro(posterior)
                                                                           TER - costas + abs
                                                                           QUAR - pernas+ panturrilha + antebraço
                                                                           QUINT - ombro completo + abs
                                                                           SEXT - Braços + panturrilha
                                                                           SAB - levantamentos(terra, stiff etc)                                                             
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 3600Kcal feito por nutricionista(Minha mae). Ainda nao a coloquei em pratica, vou coloca-la em janeiro. Um mes antes do ciclo, pois dia 2 vou viajar para fora do pais e sei que não vou cumpri-la.
      Fala Galera,
      Ano que vem vou começar o ano da mudança ja entrando com um ciclo que ao meu ver é pesado. Tive um resultado muito bom com o ciclo anterior, então acredito que com o dobro da dose mais a oxan o negocio vai ser bom.
      Não coloquei os exercicios e series. Mas o treino é bem completo, com tempo medio de execuçao de uma hora e meia.
      Gostaria de saber o que acham do ciclo. E tambem tenho uma duvida.
      Duvida: No ciclo passado notei uma drastica diminuição na qualidade do meu semen. Em volume, cheiro e espermas(parte branca).Quanto comecei a TPC do ciclo anterior com tamox notei um rapido aumento no volume de semen porem um lenta volta do esperma(parte branca), hoje ja está tudo normalizado. Como posso contornar esse colateral ? HCG ? Se sim, como adminstrar da forma correta ?
      Espero que esteja completo como do seu agrado @Apollo Galeno.
      Chega mais @davidevh @Foston @Locemar @Arnaldo Santos. @Batata... ajuda nóisss !!!

Valeuu.

• By Encantado
      Qual o melhor jeito de tomar o tamoxifeno? Antes do almoço? depois do almoço? antes de dormir?
      Comecei hoje uma TPC q inicialmente vou tomar 40mg por dia, hj tomei 20mg depois do almoço, e pretendo tomar 20mg antes de dormir...
      está certo dessa forma? ou é melhor tomar os 2 comprimidos juntos?
    • By Oliveira Sms Massa
      Pessoal, vou iniciar o primeiro ciclo e gostaria da opinião de vcs sobre o ciclo e a tpc.
      Custo total 1500,00 aff...
      Depois do ciclo vou postar os resultados.
      hoje estou com 75 kg, 1,74 altura, 37 de biceps frio... O resto vou acompanhar com fotos semanais pra ver evolução

Frango semana zero ?☹? no improviso mesmo a foto pq decidi tirar agora kkk

CICLO serão 6 semanas. 
      * 1 deca e 1 dura (segunda e quinta)

Complementos e protetores:
      Anastrozol - meio comprimido dia sim dia nao
      Hcg 250 ui de 4 em 4 dias do ciclo
      silimarina 200 mg 2 x ao dia
      Whey, creatina e bcaa

TPC:
      Clomid por 3 semanas
      Inicio 21 dias apos a ultima agulhada.
      1 dia 300 mg
      2 a 10 100mg
      11 a 20 50mg
      22 50mg
      24 50 mg
      26 50 mg
      30 50 mg
      34 50 mg
      38 50 mg
      Tamoxifeno 20 mg 
      Inicio 21 dias apos ultima agulhada junto com clomid.
      1 a 14 40 mg dia
      15 a 20 20 mg
      21 a 24 20 mg
      25 a 30 10 mg
      32 10 mg
      34 10 mg
      36 10 mg
      38 10 mg

• By BillyboySP
      Olá Galera, montei meu primeiro ciclo após pesquisar bastante por aqui. Gostaria da opinião do pessoal mais experiente em alguns pontos que descreverei abaixo.
      Treino: Desde os 18, on and off
      Peso: 78kg - Body fat: 16%
      Treino: ABCD (Peito+Triceps; Costas+Biceps; Perna+Ombro; Abs+Core) - Exemplos de cargas atuais: Supino: 35kg cada lado, mais a barra; Biceps rosca direta: 15kg cada lado, mais a barra.
      Alimentação: Clean, de 3 em 3 horas, cerca de 2.500 cal/dia, 30g de proteína em cada refeição, além de no pré-treino e antes de dormir (200-250 gramas por dia no total). Sem doces, sem fritura, sem dia do lixo.
      Ciclo pretendido:
      1 - 10 Enantato de testosterona (400mg/semana, 200mg na segunda e 200mg na quinta) - já tenho (21 ampolas de 200mg cada)
      1 - 12 Anastrazol 0,5mg DSDN (com desmame a partir da 13 semana em diante - já tenho
      TPC com Tamoxifeno - já tenho
      Além de opiniões sobre o ciclo acima, gostaria de saber se preciso usar HCG. Já vi um tutorial aqui com tudo sobre hcg, então se for preciso usar já sei o que tenho que fazer, como preparar, congelar, etc., mas a dúvida é se preciso mesmo. Outra coisa é se alguém aqui usou o HCG intranasal ou sublingual, se funciona.
      Abc e valeu!
      Billy

• By Gabriel F
      Fala galera, iniciei meu ciclo segunda feira (29/01):
      1-8 dura 500mg/sem (seg/qui) 1-8 deca 100mg/sem (seg/qui) 2-9 hcg 500ui/sem (seg/qui) Até então planejei de usar tamox e vita E na tpc, porém li sobre anastrozol e vi que é mais eficiente que o próprio tamoxfeno.
      Vale a pena usar o anastrozol na tpc ou só o tamox mais as vit E bastam? 
  • Create New...