Jump to content
Sign in to follow this  
thaylonl

Qual o melhor dia para encaixar um treino abdominal?

Rate this topic

Recommended Posts

Meu Treino é Abc

A: Costas/Bíceps

B:Peito/Triceps

C:Perna/Ombros/Trapezio

A:

Pulley Frente Fechado

Serrote

Ramada Baixa

Crucifixo Inverso

B:

Supino Reto

Inclinado

Crucifixo Inclinado

Peck Deck

Triceps Corda

Triceps Coice

Triceps Francês

Triceps Banco

C:

Remada Alta

Desenv.Barra Atras

Desenv.Frente

Elevação Lateral

Elevaçao Frontal

Leg press 45

Extensora

Flexora

Gemeos Sentado

Ai pessoal em que dia eu poderia encaixar um treino de abdomen de 2 a 3 exercicios, aproveitando deem dicas de exercicios para abdomen que vcs gostam e opinem se o treino esta bom.

primeiramente cara esse treino seu é abc2x?   outra esse treino ta volumoso pa kraio.   eu particularmente n treino um dia isolado pra abs, pq nos exercicios levantamento terra e agachamento ja pega muito os abs .

Cara, seu treino de triceps ta perigoso. Pra que tanto exercício? Abdominal pode ser encaixado 1 exercicio em cada dia sem problemas, assim como a panturrilha, o abdomen cresce muito mais e muito melhor com esforços  continuos. E nada de 3 series de 500 repetições. Faça 1 se 60 com intensidade e qualidade e va pra casa descansar. Todo dia voce faz um exercicio. 1 dia obliquo, no outro prancha, no outro com aquela rodinha...

Não o treino é só abc, cada treino uma vez na semana, eu tbm achei volumuso, principalmente nos exercicos para os musculos pequenos, mas o eu falei com meu personal e ele me disse pra fica tranquilo a respeito disso entao queria uma segunda opiniao

Micael curiosamente eu senti isso ontem eu fiz peito tentando isolar o maximo possivel o peito e cheguei logo no preimeiro exercicio pra triceps ja fadigado

Meu Treino é Abc

A: Costas/Bíceps

B:Peito/Triceps

C:Perna/Ombros/Trapezio

AB   Treina trapezio junto com costas.

Pulley Frente Fechado

Serrote

Ramada Baixa  Remada curvada

Terra

encolimento

Crucifixo Inverso

B:   A

Supino Reto

Inclinado

Crucifixo Inclinado

Peck Deck   cara troca esse por um cross over baixo ak

Triceps Corda Paralelas

Triceps Coice Testa

ak vc pode colocar algum isolado a sua escolha

Triceps Francês

Triceps Banco

C: 

Remada Alta

Desenv.Barra Atras  Coloca um ak isolador pra posterior

Desenv.Frente

Elevação Lateral

Elevaçao Frontal

Agachamento livre

Leg press 45

Extensora

Flexora

Gemeos Sentado

Ai pessoal em que dia eu poderia encaixar um treino de abdomen de 2 a 3 exercicios, aproveitando deem dicas de exercicios para abdomen que vcs gostam e opinem se o treino esta bom.

cara dica n treina ombro depois de treino de peito n, treine peito primeiro dia seguinte costas ae sim ombro

Agora você acabou com meu treino cara hahahahaahahha. Faço abc2x. A peito e C ombro. Então depois do peito sempre costas e depois de ombro sempre peito

n cara ne nem isso n. e que tipow ele treina 3 x na semana só, mais ´é completamente errado treino ombro no dia seguinte de peito, pq ja no treino de peito o ombro é muito recrutado cara,

Agora você acabou com meu treino cara hahahahaahahha. Faço abc2x. A peito e C ombro. Então depois do peito sempre costas e depois de ombro sempre peito

n cara ne nem isso n. e que tipow ele treina 3 x na semana só, mais ´é completamente errado treino ombro no dia seguinte de peito, pq ja no treino de peito o ombro é muito recrutado cara,

Concordo perfeitamente com isso aí.

pq tipow o cara  o musculo precisa de descanço ne cara treinando assim n ta dano o  descanço necessario.

Com o cara por ser iniciante na arte de pesquisar, pode ate ser que o treino não tenha descanso. Mas eu desenvolvo muito bem o peitoral e o ombro fazendo ombro na ficha C e peitoral na A. Mas levo em conta aí que descanso o domingo pra voltar a fazer peito só na segunda. Realmente descanso importa demais. E me passa o contato desse personal thaylonl, 41cm de biceps com um treino desse aí é dificil hahahahaha

micael Seu treino é abc 2x entao segunda a sabado certo entre esses treinos tem o domingo de descanço, o meu treino é terça, quinta e sab, entre o B e o C tem o mesmo tempo de descanço do seu nao é?

micael Seu treino é abc 2x entao segunda a sabado certo entre esses treinos tem o domingo de descanço, o meu treino é terça, quinta e sab, entre o B e o C tem o mesmo tempo de descanço do seu nao é?

Tem sim cara, mas o meu é duas vezes. De sabado pra segunda tem descanso entre o C e o A. Mas na quarta e na quinta nao, Treino C na quarta e A na quinta. é assim: A,B,C,A,B,C,Descanso,A,B...

Meu personal ainda me faz inverter os treinos tipo assim ele manda eu fazer abc e depois cba isso ta certo?

Acho que ele tem que voltar pra faculdade. Pode ate ta certo na visão dele, mas acho completamente desnecessário.