Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COMPLETO DO DARK CYDE REIGN


The Rock X

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o unico relato que vi até o final até hoje foi do vallirys que mais pareceu um ciclo cut do que bulk ....

 

Esse você verá até o final... Pode acompanhar!!! Se eu morrer, volto do além e termino. kkkkkkkkkkkk!!! Parceiro, missão dada é missão cumprida!!! É só acompanhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem certesza q suas medidas é aquela

 

Foi bom você ter perguntado, pois copie da minha a avaliação a medida de perna equivocadamente. Coloquei 80 cm em vez de 60 cm. Aindo chego lá, rsrsrsrs!!! E ante-braço coloquei 30 cm ao invés de 31 cm. Já fiz as alterações. No restante está tudo certo. Obrigado pela observação. Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já.

Ele da retenção de liquidos, um pouco de força. Depois que acaba, some tudo.

 

Ah, e fode teu figado tambem,

 

Não sei se você na época que usou, tomou os devidos cuidados como tomar Organ Shield, antes, durante e depois que ameniza e muitos os efeitos colaterais. E se fez uso do Recycle e Tribulus na TPC para evitar perda dos ganhos. Contudo isso irei arriscar. Vamos ver no que vai dar. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você na época que usou, tomou os devidos cuidados como tomar Organ Shield, antes, durante e depois que ameniza e muitos os efeitos colaterais. E se fez uso do Recycle e Tribulus na TPC para evitar perda dos ganhos. Contudo isso irei arriscar. Vamos ver no que vai dar. Abraço!!!

Organ Shield? BALONIEEEEEEEEEEE, RECYCLE? WTF? BALOOOOOOOOOONIE!!!!! Pra figado come abacaxi e toma cha de boldo que sera 10x melhor ;) abraços e tpc é TAMOX OU CLOMID, não Recycle e Tribullus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...