Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COMPLETO DO DARK CYDE REIGN


The Rock X

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Organ Shield? BALONIEEEEEEEEEEE, RECYCLE? WTF? BALOOOOOOOOOONIE!!!!! Pra figado come abacaxi e toma cha de boldo que sera 10x melhor wink.png abraços e tpc é TAMOX OU CLOMID, não Recycle e Tribullus

 

Valeu pela dica do Abacaxi e chá de boldo. Melhor prevenir do remediar. E quanto a TPC, como citei lá em cima farei uso também do Tamoxifeno. O Recycle e Tribulus é para evitar a perda dos ganhos, pois quando tomamos hormonios em excesso o nosso organismo para de produzir os mesmos. Quando paramos de tomar o PH, nosso organismo demora para voltar a produzir hormonios naturalmente, nesse processo começamos a perder o que ganhamos. Ai que entra o Recycle e Tribulus que ajudam o organismo regularizar a produção de hormonios rapidamente, o que sem eles poderia demorar 1 mês ou mais acarretando a perda do que se ganhou durante o ciclo. E isso o Tamoxifeno não vai fazer. Ele é apenas para evitar a Ginecomastia. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você na época que usou, tomou os devidos cuidados como tomar Organ Shield, antes, durante e depois que ameniza e muitos os efeitos colaterais. E se fez uso do Recycle e Tribulus na TPC para evitar perda dos ganhos. Contudo isso irei arriscar. Vamos ver no que vai dar. Abraço!!!

 

Irmão, isso não existe.

Eu fiz a devida TPC e gastei muito menos. ORGAN SHIELD RECYCLE é lixo. LIXO. L-I-X-O. Além de ser uma facada.

 

Pro hormonio nao vale a pena.

Um dia vc entende!

Faça como o Frangofranca falou, abacaxi, cha de boldo...etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, isso não existe.

Eu fiz a devida TPC e gastei muito menos. ORGAN SHIELD RECYCLE é lixo. LIXO. L-I-X-O. Além de ser uma facada.

 

Pro hormonio nao vale a pena.

Um dia vc entende!

Faça como o Frangofranca falou, abacaxi, cha de boldo...etc

 

Sim, em questão ao Abacaxi e Chá de boldo, é válido. O que eu não concordo, como expliquei lá em cima é tomar apenas Tamoxifeno durante a TPC. Quando a função dele é apenas evitar a Ginecomastia. E para manter o que você ganhou? Não faz nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando pesquisa ae Cara, Tamox é um modulador de estrogenio, ajuda a regular sua produção hormonal no pos ciclo e consequentemente manter os ganhos, em homens ele aumenta LH e FSH e o mais importante, testosterona. Não vai ser Organ Shield e Tribulus q vai voltar a sua produção de testo ao normal, tribulus não passa de um fitoterápico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, em questão ao Abacaxi e Chá de boldo, é válido. O que eu não concordo, como expliquei lá em cima é tomar apenas Tamoxifeno durante a TPC. Quando a função dele é apenas evitar a Ginecomastia. E para manter o que você ganhou? Não faz nada?

Tamoxifeno e clomid estimulam a produção a secreção do GnRH e a produção do FSH e o LH... então não tem melhor que eles pra tpc cara. Recycle, organ shiel tudo TUDO lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, em questão ao Abacaxi e Chá de boldo, é válido. O que eu não concordo, como expliquei lá em cima é tomar apenas Tamoxifeno durante a TPC. Quando a função dele é apenas evitar a Ginecomastia. E para manter o que você ganhou? Não faz nada?

 

Faltando pesquisa ai. MUITA.

 

Pra manter o ganho do pro hormonio? Voce pode ir até o Vaticano, pedir pro Papa pra ele manter seus ganhos que nao vai adiantar.

HAHAHAHAHA

 

Falando serio agora, minha tpc costuma ser bem completa amiguinho.

Vitamina C,

Silimarina,

Vitamina E

Tribulus

Tamoxifeno

Bulk pesado e limpo

Creatina

 

Ta bom pra vc?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando pesquisa ae Cara, Tamox é um modulador de estrogenio, ajuda a regular sua produção hormonal no pos ciclo e consequentemente manter os ganhos, em homens ele aumenta LH e FSH e o mais importante, testosterona. Não vai ser Organ Shield e Tribulus q vai voltar a sua produção de testo ao normal, tribulus não passa de um fitoterápico.

 

Amigo eu disse Recycle e Tribulus na TPC e não Organ Shield que é apenas para evitar efeitos colaterais. E acho que você está equivocado em relação ao Tamoxifeno. Pesquisei e muito, e reforço que a função principal dele é evitar a Ginecomastia. Aproveita é dá uma olhada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamoxifeno e clomid estimulam a produção a secreção do GnRH e a produção do FSH e o LH... então não tem melhor que eles pra tpc cara. Recycle, organ shiel tudo TUDO lixo

 

Tudo bem, como falei, irei tomar Tamoxifeno também. E como já comprei o Recycle e Tribulus, o que perco tomando eles também? Mal não vai fazer. Vou mandar os três!!! rsrsrsrs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando pesquisa ai. MUITA.

 

Pra manter o ganho do pro hormonio? Voce pode ir até o Vaticano, pedir pro Papa pra ele manter seus ganhos que nao vai adiantar.

HAHAHAHAHA

 

Falando serio agora, minha tpc costuma ser bem completa amiguinho.

Vitamina C,

Silimarina,

Vitamina E

Tribulus

Tamoxifeno

Bulk pesado e limpo

Creatina

 

Ta bom pra vc?

Abs.

 

Está ótimo!!! Só acrecentaria ai um pré-treino, no resto está igual ao meu. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...