Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COMPLETO DO DARK CYDE REIGN


The Rock X

Post Destacado


Amigos eu vi diversos relatos sobre o Dark Cyde Reign. E o que vi foi o seguinte; ou não deram certo ou nem chegaram ao final. Por isso tenho que fazer diferente, pois se não terei os mesmos resultados. Respeito a opinião de todos e serei o primeiro a dizer se não de certo. Mais só vou saber fazendo, e de maneira diferente para ter resultados diferentes. Vou fazer dessa maneira, e se der certo, ficará como modelo e será o primeiro relato de fato completo, que até então não vi. Continuem acompanhando. Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo!!! Só acrecentaria ai um pré-treino, no resto está igual ao meu. Abraço!!!

 

Pré treino muitas vezes cataboliza. Acelera o metabolismo e não é isso o que queremos numa TPC certo?

Procuro me alimentar bem no pré treino. O pré treino uso a minha mente mesmo.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré treino muitas vezes cataboliza. Acelera o metabolismo e não é isso o que queremos numa TPC certo?

Procuro me alimentar bem no pré treino. O pré treino uso a minha mente mesmo.

 

Abs.

 

Nisso discordo de você, pois você cataboliza de diversas maneira, como não tendo uma alimentação adequada, treino mal feito, falta de descanso, mais nunca por causa de um pré-treino. E outra coisa, quem disse que acelerar o metabolismo faz perder alguma coisa? O máximo que você perde com o metabolismo acelerado é a gordura. Até porque mesmo que o pré-treino acelere o seu metabolismo, não é só ele que faz isso. Comer de 3 em 3 horas, praticar atividades físicas (Musculação), beber água, comer alguns tipos de alimentos ou produtos que contenham ômega 3. Portanto mesmo que você não tome pré-treino nenhum, mais se alimenta, se hidrata de forma adequada e leva o seu treino à sério, você já tem o seu metabolismo acelerado. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Juro que não sabia de NADA disso ¬¬

Esse é o seu primeiro ciclo, certo?

Lembrando que numa TPC, qualquer minimo detalhe faz diferença. As perdas sempre vem.

Boa TPC.

(Eu investiria num BCAA, Gluta, Polivitaminicos etc.)

Prefiro manter o musculo, do que o EGO em questao de pesos na academia por causa de um pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando pesquisa ai. MUITA.

 

Pra manter o ganho do pro hormonio? Voce pode ir até o Vaticano, pedir pro Papa pra ele manter seus ganhos que nao vai adiantar.

HAHAHAHAHA

 

Falando serio agora, minha tpc costuma ser bem completa amiguinho.

Vitamina C,

Silimarina,

Vitamina E

Tribulus

Tamoxifeno

Bulk pesado e limpo

Creatina

 

Ta bom pra vc?

Abs.

tpc com produtos de facil ascesso e baixo custo aí sim,e cara recycle ja tem tribulos no meio ,não precisa de mais um pote dele pra tpc alias tribulos é placebo mesmo tanto que em ciclos de aes de verdade nego nem passa perto disso pra tpc... tamox não é só pra gineco não cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira parte da semana (Segunda, Terça e Quarta), senti um pouco de cansaço, depois de 4 meses fazendo uso de pré-treinos e creatina, senti um pouco a diferença, sem eles. Mais acredito também ser um pouco psicológico. Mesmo um pouco cansado, consegui executar bem os exercícios mantendo a carga e repetições. Inclusive consegui aumentar a carga em alguns. Vamos para a segunda parte da semana, tentando manter o ritmo. Faltam 38 dias para inicio do CICLO. Continuem acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu vi diversos relatos sobre o Dark Cyde Reign. E o que vi foi o seguinte; ou não deram certo ou nem chegaram ao final. Por isso tenho que fazer diferente, pois se não terei os mesmos resultados. Respeito a opinião de todos e serei o primeiro a dizer se não de certo. Mais só vou saber fazendo, e de maneira diferente para ter resultados diferentes. Vou fazer dessa maneira, e se der certo, ficará como modelo e será o primeiro relato de fato completo, que até então não vi. Continuem acompanhando. Abração!!!

Não vou escrever mais NADA aqui, somente este post.

 

"ou não deram certo ou nem chegaram ao final"...    "e serei o primeiro a dizer se não de certo"...

 

1-)Man, já tá respondido, kkk não deram certo! o seu "não dar certo" é só questão de tempo...infelizmente.

2-)Sai da matrix, vc está afundado nela rs.

Moderação, uma dúvida, isso aqui não deveria estar na área de relatos de "suplementos" ou algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...