Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta metabólica é a mais indicada para emagrecer e definir em curto período de tempo?


Analia Rigo

Post Destacado

Eu malho, mas procuro definição e estou meio desmotivada, porém, li sobre a dieta metabólica, então gostaria de saber se alguém aí já fez e se vale à pena.

Quero emagrecer e definir e em um período curto, pois preciso perder peso, pois, vou viajar daqui dois meses.

Mas sempre pratiquei atividades físicas e adoro musculação... e qual o tipo de treino indicado?

Alguém poderia me ajudar a esclarecer minhas dúvidas?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoiasssss..rs

 

sou nova por aqui e minha dúvida é:

 

eu malho, mas procuro definição e estou meio desmotivada, porém, li sobre a dieta metabólica, então gostaria de saber se alguém aí já fez e vale à pena. Tipo, quero emagrecer e definir e em um período curto, pois preciso perder peso pois vou viajar daqui a dois meses. Mas sempre pratiquei atividades físicas e adoro musculação...e qual o tipo de treino indicado? Alguém poderia me ajudar a esclarecer minhas dúvidas?!

O que seria? Comer menos que o que seu metabolismo consome? Olha, comer abaixo da TMB pode ser perigoso porque afeta seus órgãos vitais no funcionamento, leva em conta que eles precisam de energia pra funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria? Comer menos que o que seu metabolismo consome? Olha, comer abaixo da TMB pode ser perigoso porque afeta seus órgãos vitais no funcionamento, leva em conta que eles precisam de energia pra funcionar.

kkk não né

 

essa dieta é bem conhecida, é do dr. mauro di pasqualli, ex fisiculturista

 

sugiro que ambos baixem o livro para entende-la

 

eu já fiz e não curti, não aprovo dieta assim para longo prazo, mas conheço gente que teve ótimos resultados. é uma versão melhorada da Atkins com mais liberdades (dias de lixo) eu diria...

só lendo o livro ou fazendo ela para saber

 

mas basicamente vc fica 2 semanas sem carboidratos, comendo os alimentos liberados. (proteína,. gorduras saudáveis etc) ai depois disso vc inclui as recargas de carbo por 1 ou 2 dias onde vc come o que quiser.. por semana... ai vc vai controlando a quantidade do vc come nessas recargas... vai meio q pelo olho... o livro explica...tentem ler para saber direito

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos, obrigada. Eu queria saber mesmo se funciona, parece que sim. Vou baixar o livro, ler direitinho, aliás, vou comê-lo, literalmente, e arriscar...no meu caso, não tenho tempo a perder, quero dar uma melhorada para poder viajar daqui a dois meses...kkk..vamos ver no que dá...Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk não né

 

essa dieta é bem conhecida, é do dr. mauro di pasqualli, ex fisiculturista

 

sugiro que ambos baixem o livro para entende-la

 

eu já fiz e não curti, não aprovo dieta assim para longo prazo, mas conheço gente que teve ótimos resultados. é uma versão melhorada da Atkins com mais liberdades (dias de lixo) eu diria...

só lendo o livro ou fazendo ela para saber

 

mas basicamente vc fica 2 semanas sem carboidratos, comendo os alimentos liberados. (proteína,. gorduras saudáveis etc) ai depois disso vc inclui as recargas de carbo por 1 ou 2 dias onde vc come o que quiser.. por semana... ai vc vai controlando a quantidade do vc come nessas recargas... vai meio q pelo olho... o livro explica...tentem ler para saber direito

 

abs

Me interessou não cara. Só vou ler por esclarecimento e conhecimento mesmo, mas não parece ser legal isso aí. Se é pra ficar sem carbo fica logo 10 dias e faz uma cetogênica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...