Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de estanozolol: 90 ml é muito?


pacman

Post Destacado

Galera acabei meu ciclo de 60ml e 16 durateston semana passada....

 

tenho um post sobre ele e tal.... onde tirei as minhas dúvidas sobre o ciclo anterior..

 

Link:

 

Meus resultados no ciclo foram esses

 

antes:

dps: http://www.netupload.org/visualizar.php?arquivo=bcwnnzdvmwk18fsez7pj.jpg

 

peso atual é: 98

altura: 1,76

braço: 48

suplementaçao: creatina, whey, dextrose, multivitaminico

dieta: rigorosa 3 em 3 horas.

 

Estou tomando a tpc atualmente e daqui uns 5 meses vou começar um outro ciclo

já quero comprar as paradas para deixar guardado aqui....

 

Estou pensando em comprar 3 bujão de estano de 30ml.. e tomar 90 no total... dessa vez nao vou tomar durateston pois as anteriores eram falsificadas... liguei na organon e tdo mais os lotes nao batiam.. e nao vinha 1ml.. sempre vinha 0,5ml

 

90 ml de estano seria mta coisa???

post-69938-0-34406100-1389220026_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


brother vo te falar uma real mesmo 4ML de stano em uma aplicaçao se for no vasto no outro dia voce nem conseguir andar vai, se queser mesmo aplica essa grande quatida por vez faz dsdn,e usa enatato e MAIS DIFICIL ter falsifica e se quer crescer mesmo pensa em um tremo acho que ficaria legal tremo+enatato+(stano ou masteron) se foce voce usaria masteron as aplicaçoes doem muito menos e da  mais resultado que a stano sendo quase a mesma coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother vo te falar uma real mesmo 4ML de stano em uma aplicaçao se for no vasto no outro dia voce nem conseguir andar vai, se queser mesmo aplica essa grande quatida por vez faz dsdn,e usa enatato e MAIS DIFICIL ter falsifica e se quer crescer mesmo pensa em um tremo acho que ficaria legal tremo+enatato+(stano ou masteron) se foce voce usaria masteron as aplicaçoes doem muito menos e da  mais resultado que a stano sendo quase a mesma coisa !

 

Putz! Sofri aqui p/ decifrar... E ainda não estou certa de que entendi direito...

Tremo = Trembo(lona)???

 

huh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou de falsificação, falsificação dependendo da sua fonte pode dar problema em qualquer éster, até na testosterona que é um ester super barato... Agora tem ciclo muito melhor que da para vc fazer do que se empanturrar com stan..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...