Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditas espinhas: o que fazer?


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom, foi a farmaceutica que me explicou assim, disse não ser a mesma substancia mas ter o mesmo efeito, explicou tecnicamente mas eu n me importei muito em guardar a informação, tava mais pensando em se iria funcionar.

 

para uma noite eu posso dizer que ao menos não amanheci com nenhuma espinha nova... alguns locais vermelhos mas deve demorar um tempo a funcionar. isotrex não precisa mais de receita e custa 57 reais na farmacia local.

 

então vamos exemplificar, tem rivotril e valium, 2 drogas parecidas, uma é clonazepam a outra diazepam, qual a diferença delas? honestamente? a potencia, clonazepam faz com 2mg o efeito de 20mg de diazepam, e todos eles são da familia dos benzodiazepínicos e tem a mesma finalidade, oq vai mudar na prescrição é quanto vc toma ou já tomou de valium para passar a tomar rivotril.

 

eis o meu ponto, pelo que foi explicado a mim funciona exatamente assim com a tretnoina e a isotretnoina.

 

como era mais barato e foi uma indicação da farmaceutica eu preferi ficar com ela...

 

mas independente de qual, nenhuma das duas precisa de receita mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a embalagem é opaca e deve-se guardar em local ao abrigo da luz, mas isso eu já faço com tudo, ou fica tudo dentro de um isopor dentro de outro isopor ou fica nas black bags que eu tenho onde eu coloco todos os medicamentos que uso.

 

outra coisa que a farmaceutica me falou foi para usar apenas a noite e mesmo durante o dia tendo tomado banho e usado sabonete para espinhas que são mais fortes era para usar protetor solar pois se expor ao sol com esta substancia vc vai ganhar uma mancha bem feinha mesmo que vc tenha tomado banho antes... ela fica na pele mesmo quando o creme se vai... então cuidado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Isotrex gel, aqui na minha cidade compro de boa sem receita, estou usando apenas ele agora, mas cheguei a fazer um tratameto a muito tempo atras, com isotrex, tetraciclina, sabonete de exofre (terrivel o cheiro), e protetor, foi muito bom na época minha pele ficou top, mas tem q ter paciencia pq dava muito trabalho, e depois fiquei sabendo que a tetraciclina nao pode ser usada por muito tempo, não me lembro exatamente o motivo acho q era por causa de dificultar a absorção de calcio, enfraquecia os ossos e dentes ou algo assim, me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Isotrex acaba com acne e espinha e Hidroquinona acaba com manchas.

 

Tem a hormoskin q contem isotrex + hidroquinona.

 

Cuidado com hidroquinona ela é photosensivel

 

vc ta usando esse hormoskin?

 

to acabando meu tratamento (again) com isotretinoina mas a minha derma me passou um creme que chama triacneal da avene, coisa assim, para manter. vou comprar mes que vem e ver o que q dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...