Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditas espinhas: o que fazer?


Vallyris

Post Destacado

hidroquinona é bom mesmo ?

minhas espinhas acabaram ( thanks God), mas ficaram umas manchinhas zuadas..

Ainda não usei, mas irei usar assim q acabar com as minhas. 

 

Ela é especifica pra manchas mas tem q ter bastante cuidado no uso dela, só usar a noite na hra de ir dormir e de manhã retira-la completamente da pele. Ela é photosensivel, não pode ser exposta no sol, porque senão ao invés de ter uma mancha escura na pele vc pode ficar com uma mancha clara rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ainda não usei, mas irei usar assim q acabar com as minhas. 

 

Ela é especifica pra manchas mas tem q ter bastante cuidado no uso dela, só usar a noite na hra de ir dormir e de manhã retira-la completamente da pele. Ela é photosensivel, não pode ser exposta no sol, porque senão ao invés de ter uma mancha escura na pele vc pode ficar com uma mancha clara rsrs

 

a sim .. tu tem mt espinha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio de época, tem vez q fico lotado mas ai depois de um tempo fico limpo sem usar nada. Na verdade é a primeira vez q to usando algo pra espinha. Mas o problema é q nesse tempo fiquei com muita marca de espinha. Por isso primeiro vou usar a isotrex pra limpar bem as espinhas e daí usar alguma q contenha hidroquinona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô usando o sabonete que o Anklyn recomendou, o acne-aid e tô curtindo os resultados! As espinhas das minhas costas já diminuiram bastante... A pele fica bem menos oleosa e o sabonete funciona como um secativo mesmo. Recomendo também!

 

Ontem comecei a fazer uso do hormoskin, nos ombros e colo (meu rosto, graças a Deus, não foi atingido por esse surto de espinhas)! Vamos como vai ficar isso ao final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio de época, tem vez q fico lotado mas ai depois de um tempo fico limpo sem usar nada. Na verdade é a primeira vez q to usando algo pra espinha. Mas o problema é q nesse tempo fiquei com muita marca de espinha. Por isso primeiro vou usar a isotrex pra limpar bem as espinhas e daí usar alguma q contenha hidroquinona

 

to ligado ... Vou usar essa  hidroquinona tb, vou ver se compro essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Isotrex acaba com acne e espinha e Hidroquinona acaba com manchas.

 

Tem a hormoskin q contem isotrex + hidroquinona.

 

Cuidado com hidroquinona ela é photosensivel

 

até demais, ficou uma mancha meio preta no meu braço por um vacilo

 

Ainda não, to só na isotrex

eu uso hormoskin no rosto, despela um pouco mas é just fantastic, pras costas n fez mto efeito.

 

 

 

 

hidroquinona é bom mesmo ?

minhas espinhas acabaram ( thanks God), mas ficaram umas manchinhas zuadas..

 

sim, hidroquinona vai tirar as manchas, n esquece de usar um adstringente quando acordar, aconselho usar somente a noite.

 

 

eu comprei a isotrex hoje, a outra mudou um pouco p melhor mas como todo mundo fala da isotrex eu comprei ela e vamos ver no que dá!

procurando ainda roacutan de 20mg ou isotretnoina oral de 20mg, a vaca da medica rasurou a receita e o pior é que era um favor agora to rezando p ela me dar outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em fazer um peeling tb, to com umas manchinhas no peitoral e na barriga.. Vou ver se com a hidroquinona melhora.

peeling é só no inverno né ? 

 

 

 

Quando a pele fica descamando, vocês usam alguma coisa para melhorar ? Fica bem zuada..

Geralmente eu mando um hidratante na pele e melhora a aparência, por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...