Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

Coisa chata pra mulher é a tal barriguinha que ela nunca teve começar a aparecer ... icon_eek.gif

E cada vez q penso em deixar a dieta um pouco menos calórica me assombra o fato de ter menos ganhos no ciclo icon_cry.gif

Já começo a pensar em uma forma (junto ou posterior ao ciclo) de baixar esse BF...

Clemb seria uma boa opção??  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Coisa chata pra mulher é a tal barriguinha que ela nunca teve começar a aparecer ... icon_eek.gif

E cada vez q penso em deixar a dieta um pouco menos calórica me assombra o fato de ter menos ganhos no ciclo icon_cry.gif

Já começo a pensar em uma forma (junto ou posterior ao ciclo) de baixar esse BF...

Clemb seria uma boa opção??  

 

Sim, depois do ciclo vc pensa no clemb... Só pensa, pq depois do ciclo msm, não é bom diminuir as kcals não, para não haver perdas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, depois do ciclo vc pensa no clemb... Só pensa, pq depois do ciclo msm, não é bom diminuir as kcals não, para não haver perdas..

Hehe... to começando a me acostumar com isso... 

Eu apressada e vc pedindo pra eu esperar ksapokspoakspoakspoakspok

 

Ok, vou esperar o fim do ciclo e penso nisso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Indiazinha! Está fazendo um mês hj que vc está usando a oxan não é?

Como vc está? Notou mais algum ganho? E os colaterais?

 

Eu estou no segundo dia e muito ansiosa.

 

Mas estou fazendo diferente de vc. A nutricionista me mandou perder peso, estou de dieta, alguém sabe se isso prejudicará meus ganhos?

Outra coisa que ela me falou, beber muita aguá, vc está fazendo isso? É importante para limpar o organismo, e comer verduras e legumes que tb desentoxicam o corpo. Mesmo sendo pouca a nossa dosagem, é uma droga prejudicial.

 

Estou me sentindo mais disposta, e fico "namorando suas pernas" esperando que as minhas fiquem assim tb icon_razz.gif

Os treinos estão cansativos, mas estou me inspirando em vc, meu mozão ta me dando a maior força, as vezes a dieta me desanima. Quero doceeeeeee!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...