Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

Oi Indiazinha! Está fazendo um mês hj que vc está usando a oxan não é?

Como vc está? Notou mais algum ganho? E os colaterais?

 

Eu estou no segundo dia e muito ansiosa.

 

Mas estou fazendo diferente de vc. A nutricionista me mandou perder peso, estou de dieta, alguém sabe se isso prejudicará meus ganhos?

Outra coisa que ela me falou, beber muita aguá, vc está fazendo isso? É importante para limpar o organismo, e comer verduras e legumes que tb desentoxicam o corpo. Mesmo sendo pouca a nossa dosagem, é uma droga prejudicial.

 

Estou me sentindo mais disposta, e fico "namorando suas pernas" esperando que as minhas fiquem assim tb icon_razz.gif

Os treinos estão cansativos, mas estou me inspirando em vc, meu mozão ta me dando a maior força, as vezes a dieta me desanima. Quero doceeeeeee!!!!!

Oi Juju smile.png

Acredito q uma dieta restritiva vai sim influenciar nos ganhos. (mas, vou deixar pra alguém com mais experiência responder melhor pra vc) De qualquer forma espero q esteja ingerindo bastante proteína. 

Sim sim... um mês já biggrin.png.  Após as últimas fotos, embora não tenha tirado medidas ainda, pude perceber sim q continuo tendo ganhos smile.png Logo logo posto mais uma foto!! Quanto aos colaterais, está tudo tranquilo.. um pouco de oleosidade nos cabelos e algumas espinhas bem miudinhas no colo e na testa! Soh isso! 

Verdade, água é muito importante! Até mesmo sem vc estar ciclando!! 

Que bom q seu amor te incentivaaa rsrs.. Meu gatinho tbém me dá maior força wink.png E é necessário viu.... tem dia q eh osso rsrs

Quanto aos doces, é um saco meesmo!! Direto me dá vontade de comer... mas, dae dou uma enganada na vontade comendo vez ou outra gelatina diet.

Continua firme linda, após a primeira semana acredito q vc estará bem mais otimista vendo os primeiros resultados biggrin.png

Torcendo muito por vc wink.png Bjn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi Juju smile.png

Acredito q uma dieta restritiva vai sim influenciar nos ganhos. (mas, vou deixar pra alguém com mais experiência responder melhor pra vc) De qualquer forma espero q esteja ingerindo bastante proteína. 

Sim sim... um mês já biggrin.png.  Após as últimas fotos, embora não tenha tirado medidas ainda, pude perceber sim q continuo tendo ganhos smile.png Logo logo posto mais uma foto!! Quanto aos colaterais, está tudo tranquilo.. um pouco de oleosidade nos cabelos e algumas espinhas bem miudinhas no colo e na testa! Soh isso! 

Verdade, água é muito importante! Até mesmo sem vc estar ciclando!! 

Que bom q seu amor te incentivaaa rsrs.. Meu gatinho tbém me dá maior força wink.png E é necessário viu.... tem dia q eh osso rsrs

Quanto aos doces, é um saco meesmo!! Direto me dá vontade de comer... mas, dae dou uma enganada na vontade comendo vez ou outra gelatina diet.

Continua firme linda, após a primeira semana acredito q vc estará bem mais otimista vendo os primeiros resultados biggrin.png

Torcendo muito por vc wink.png Bjn

Se tiver fazendo um ciclo eu não sinto vontade de comer doce nunca. É pra fazer besteira mesmo, só não beber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk pesado após o ciclo???   3 meses??

 

Voo ficar obesa.... a minha cintura já começou de quebra a me incomodar... imagina com um bulk pós-ciclo de 3 meses!!???

 

kkkkkkkkk ta ai uma coisa que nunca vi mulher fazendo , bulk sujo

 

kkkkkkkkkk.. Pois eh, Micael ta é doido!!! 

Pesado não quer dizer sujo não, só crescer bem, ficar com um corpo bem maior... Depois definir com clemb. Não precisa ser sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...