Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só foco total até o final do ciclo agora e go ficar giga india...

 

 

Deve ser legal treinar com o personal, mais comigo acho que não da mto certo não, sou meio estrambelhado sozinho já, imagina com personal, só para vc ter uma noção ontem o treino de pernas foi tão intenso que hj ainda estou com um pouquinho de dor de cabeça, ainda bem que não atrapalhou no treino de hj...

 

Foco, foco, foco!

 

Também acho que deve ser legal! Mas só se o personal não for daqueles caras que fica com as mãos na gente o tempo todo... Não gosto que fiquem pegando em mim o tempo todo não! ¬¬

Mas dá uma pilha mesmo ter alguém na cola incentivando p/ fazer mais uma repetição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Se faço um bulk pesado por 3 meses, a gordura acumulada só sai na faca kkkkkkkkkk

Claro que não. Vi suas fotos antes de falar. Não é assim não. BF é alto por natureza sim, mas não quer dizer que ele aumenta mais que em homens. Dieta é a mesma coisa. Um bulk de 3 meses BEM FEITO e sem exageros ia te deixar com um corpão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foco, foco, foco!

 

Também acho que deve ser legal! Mas só se o personal não for daqueles caras que fica com as mãos na gente o tempo todo... Não gosto que fiquem pegando em mim o tempo todo não! ¬¬

Mas dá uma pilha mesmo ter alguém na cola incentivando p/ fazer mais uma repetição!

Verdade Dani, isso de ficar colocando a mão não rola... fico tão tensa treinando, q isso me daria uma gastura enorme!!

Mas, é bom quando vc fala q não aguenta mais e ele coloca mais uns quilinhos "só pra vc ver q dá conta" rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Dani, isso de ficar colocando a mão não rola... fico tão tensa treinando, q isso me daria uma gastura enorme!!

Mas, é bom quando vc fala q não aguenta mais e ele coloca mais uns quilinhos "só pra vc ver q dá conta" rsrsrs

Não é bem assim não. Isso pode te dar uma lesão, e não motivação. NUNCA faça repetições forçadas com mais peso que o que você já não tava suportando. Outro dia vi uma moça na academia que o leg tava literalmente enrolando ela. A bunda dela saia do banco, a lombar saia do encosto... Ela ficava completamente enrolada. E aí o personal ainda aumentou 50kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não. Isso pode te dar uma lesão, e não motivação. NUNCA faça repetições forçadas com mais peso que o que você já não tava suportando. Outro dia vi uma moça na academia que o leg tava literalmente enrolando ela. A bunda dela saia do banco, a lombar saia do encosto... Ela ficava completamente enrolada. E aí o personal ainda aumentou 50kg.

Ainda bem q treino/pesquiso ha bastante tempo e mais do que isso, conheço meu corpo não correndo o risco de ser enrolada nem pelo leg, nem pelo personal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas de visão. É bom pesquisar. Acredito que não estamos em um fórum senão em busca de conhecimento.

 

Ainda bem q treino/pesquiso ha bastante tempo e mais do que isso, conheço meu corpo não correndo o risco de ser enrolada nem pelo leg, nem pelo personal... 

Concordo plenamente, por isso, como dito acima... eu treino e pesquiso!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...