Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

Putz velho, ontem foi o dia viuu... icon_frown.gif

 

*Escorregadinha na dieta ( sexta a noite eh foda)

*Dores de cabeça em maior parte do dia icon_confused.gif

 

Treino hj: Aumento da força e da condição cardiorrespiratória, aumento de carga em quase todos os aparelhos!

Músculos muito mais rígidos. O bumbum anda agradecendo rsrsrsrs

 

 

relaxa q o dia do lixo é muitooo importante , só nao abusa do alcool

Demorô mas ainda bem q não corro esse risco, eu não bebo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Indiazinha começei meu ciclo exatamente igual ao seu no dia 14/05, só que estou tomando 10mg de 12 em 12hs de oxan manipulada prescrita pela endocrino.

 

Juntamente com a oxan estou usando o Oxyelite e o Super HD alternadamente 2x ao dia.

 

Às vezes consigo fAzer aeróbio em jejum e a noite faço meu treino que foi feito pelo meu noivo que é personal. (Treino ABC))

 

Estou seguindo uma dieta baseado no que já li em vários relatos mas não tem nada de extraordinário.

 

De suplementação só estou usando o Muscle Milk após o treino e as vezes uso o Myoplex no lanche.

 

Hoje chegou meu BCAA, ZMA e Glutamina e L-carnitina mas não estou sabendo com inserir na dieta.

 

No mais, não vi resultado muito grande ainda não e queria até passar para 30mg já que hoje fez uma semana mas estou meio receosa de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiazinha começei meu ciclo exatamente igual ao seu no dia 14/05, só que estou tomando 10mg de 12 em 12hs de oxan manipulada prescrita pela endocrino.

 

Juntamente com a oxan estou usando o Oxyelite e o Super HD alternadamente 2x ao dia.

 

Às vezes consigo fAzer aeróbio em jejum e a noite faço meu treino que foi feito pelo meu noivo que é personal. (Treino ABC))

 

Estou seguindo uma dieta baseado no que já li em vários relatos mas não tem nada de extraordinário.

 

De suplementação só estou usando o Muscle Milk após o treino e as vezes uso o Myoplex no lanche.

 

Hoje chegou meu BCAA, ZMA e Glutamina e L-carnitina mas não estou sabendo com inserir na dieta.

 

No mais, não vi resultado muito grande ainda não e queria até passar para 30mg já que hoje fez uma semana mas estou meio receosa de fazer isso.

Bella, acredito que uma semana de uso da droga realmente é muito pouco para uma diferença notável! Ainda mais utilizando 20mg!

No meu treino já começo a sentir uma força MUITO maior que antes, e os músculos estão todos bem rígidos.

Ainda não tirei medidas completas(ta cedo ainda) mas, já ganhei 2 cm de quadril e perdi 2 de cintura. 

Espero resultados melhores nas próximas semanas, até pq, aumentarei a dosagem da droga.

 

No mais, fica firme e vai avaliando os seus resultados pois, organismos diferentes, ganhos diferentes !!

 

Bons ganhos ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...