Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Halovar ou H-stane?


rafatuti

Post Destacado

Eu treino faz um bom tempo, já fui atleta de competição de muay thai, sempe mantive a academia e tal.... No auge eu pesava 86kg com 1,76 e 12% de gordura.

Recentemente tive um problema familiar, o qual me afastou da academia por 2 anos....

Estou 11kg mais magro, e com certeza bem mais gordo..., e sem tempo e disposição para treinar como antes. Estou fazendo um treino que sempre deu resultado e tomando os mesmos suplementos: Whey, NO2, BCAA e albumina noturna.

O pessoal da academia assustou ao me ver, pois eu não era "frango" e agora sou =] ... e sugeriram eu incrementar a suplementação com Halovar e Hstane.

Li muito sobre mas sempre fica aquela dúvida e gostaria de ler a opinião de vcs ...

Já decidi que vou comprar isso fora daqui, nos USA pela ultra falsificação e etc, mas o que estou em dúvida mesmo é:

Compro Halovar ou Hstane?

TPC é realmente necessário?

A última dúvida veio ao ler a quantidade de relatos de pessaos que tiverem diarréia, fraquesa com TPCs A e B, gente que aconselha um TPC e outros que falam que é lixo.... E de qualquer forma, na dosagem de 2 comprimidos dia, realmente é necessário?

Não quero um ganho monstruoso, quero só não perder tempo, pois agora eu tenho pouquíssimo ehehe...

Enfim, gostaria da opinião de vocês , valeu icon_wink.gif

Edit: Achei esse link e sanei muitas dúvidas:

Vocês podem deixar opiniões claro! Pois agora fiquei indeciso se compensa ou não tomar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara....siceramente..não use ph não pelas colaterais(claro não pode desprezar eles)mas sim pelos ganhos....um ciclo de durateston da mais resultado que ele e beem menos colaterais eu ja usei ele e foi um lixo pois o meu era falso e to usando um clone do epistane..to até gostando sei la dei uma leve inchada sinto  as camisas bem mais apertadas mas...não vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, valeu todos pelas dicas. Fui na onda dos caras na academia sem pesquisar, e pensava que isso era um novo suplemento.... não um anabólico camuflado...

 

Vou seguir no treino bruto, comer e suplementação tranquila =] . Fez 6 semanas de treino hoje e fiz minhas medidas e já ganhei cerca de 2,5kg de massa magra e dimini 2% de gordura(estava bem gordo pra um (ex)atleta kkkkk). Pra mim são bons resultados... não pretendo competir mais, então são resultados mais pro ego mesmo icon_cool.gif

 

Falaram-me de oxandrolona... anabolizante mesmo... mas não pretendo arriscar ...

 

O maior problema são os caras que eu zoava por não lutar por estarem em categorias abaixo, por conta do físico, chamarem-me de frango eheheh... é a vida né icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...