Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16kg OFF 1 ano Preciso de ajuda =)


MarkoRJ

Post Destacado

Galera to a 1 ano treinando pesado e fazendo uma dieta porem ja usei whey , termogenico BCAA e até 2 aplicações de stanazolol não continuei pois deu merda no braço...

To querendo voltar a suplementar e ciclar gostaria de saber se é bom o stanazolol em comprimido e se posso tomar durateston

 

JAN 2012 - 106kg

MAIO 2013 - 90kg

 

Desculpa a cueca ai todas as minhas roupas estão caindo ai uso para ficar em casa...

ABRAÇOS podem enviar criticas negativas aceito como ajuda !!!

 

Tenho esta gordura lateral também que é dificil de sair, falaram que meu biotipo é de Endomorfo faço mto esforço pra perder pouca coisa e meu metabolismo é lento.... =/

post-100482-0-93611900-1368407675.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ainda é cedo pra ciclar cara.. com esse bf vc vai aparentar ser mais gordo ainda... tipo.. continua secando.. vc ainda tem um longo caminho pela frente.. tenta dá uma melhorada na dieta e nos aeróbios.. 16kg é uma grande conquista mas em 1 ano eu acho que seja pouco.. longe de mim querer te desestimular, mas acho que você consegue perder 2~3 kg/mês melhorando sua dieta e fazendo mais aeróbios.. bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...