Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão 1º ciclo: ENANTATO X DIANA X OXAN


jaself

Post Destacado

Boa tarde pessoal,

Segue a padronização.


Idade: 31 anos
Tempo de Treino: 5 anos
Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa de qualidade
Medida do braço: 37cm
Cintua 91cm
Altura: 1,75m
Peso: 85kg

BF: 14%
Estrutura da TPC:
Inicio 20 dias após a ultima aplicação de Enantato.  
Dia  1: 300mg Clomifeno
Dia  2: 200mg
Dias 3 - 10: 100mg
Dias 11 - 28: 50mg

4 semanas - 1g TRIBULLUS TSD(só por desencargo e por conta das propriedades expostas no tópico fixado de Tribullus. muito bacana)

Estrutura do Ciclo:
1-8 ENANTATO 450mg
1-4 DIANA TSD 50mg/dia
7-10 OXAN TSD 60mg
 

Quantidade de ciclos já feitos: 1

Histórico de uso de AE's: em 2010  fiz um ciclo de 6 semanas de OXAN.

 

Proteções:
Exame de sangue antes e depois para ver as alterações no fígado e na produção de testo.
TAMOX durante o ciclo, caso sinta sensibilidade. Por causa da oxan, vou mandar VITAMINA E

Gostaria da opinião dos mais experientes.
A ideia do Dianabol é só para ser uma droga de arranque e trabalhar a psico começando o ciclo já vendo "ganhos" tanto em força como em volume.
Penso em dividir os comprimidos e mandar várias vezes ao dia (de 4 em 4h), por conta do fígado.
Fabricante GC.

A dúvida entre da estrutura é pela quantidade de testo por semana. E com essa quantidade, vou ter de mandar 1,5ml em uma única aplicação semanal.
Como é meu primeiro ciclo com injetáveis, acho desnecessário mandar uma quantidade enorme de testo. 450mg por semana acredito atender ao objetivo.
Tbm vou comprar under, da GC.

A Oxan é para segurar os ganhos, dar qualidade aos músculos e fazer a ponte para a TPC.
Fabricante: GC.

Opiniões por favor: Tanto da estrutura, quanto do fabricante.


Um abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera, não me abandona não.

rsrsrs

Estou na dúvida quanto a fazer uma única aplicação por semana e quanto a TPC.

 

Vi em outro tópico que um camarada começou a sentir sintomas de ginecomastia quase 20 depois de terminar a TPC. Ele acabou não fazendo exames pós ciclo para medir os níveis de estradiol.

Vc's sabem qual o nome do exame que mede tais níveis?

Vou pedir para a minha médica, porque vou fazer para controlar os níveis de teste e a saúde do fígado.

 

Enquanto não tem comentário, vou montar o programa de treinos e a dieta.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Segue a padronização.

Idade: 31 anos

Tempo de Treino: 5 anos

Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa de qualidade

Medida do braço: 37cm

Cintua 91cm

Altura: 1,75m

Peso: 85kg

BF: 14%

Estrutura da TPC:

Inicio 20 dias após a ultima aplicação de Enantato.  

Dia  1: 300mg Clomifeno

Dia  2: 200mg

Dias 3 - 10: 100mg

Dias 11 - 28: 50mg

4 semanas - 1g TRIBULLUS TSD(só por desencargo e por conta das propriedades expostas no tópico fixado de Tribullus. muito bacana)

Estrutura do Ciclo:

1-8 ENANTATO 450mg

1-4 DIANA TSD 50mg/dia

7-10 OXAN TSD 60mg

 

Quantidade de ciclos já feitos: 1

Histórico de uso de AE's: em 2010  fiz um ciclo de 6 semanas de OXAN.

 

Proteções:

Exame de sangue antes e depois para ver as alterações no fígado e na produção de testo.

TAMOX durante o ciclo, caso sinta sensibilidade. Por causa da oxan, vou mandar VITAMINA E

Gostaria da opinião dos mais experientes.

A ideia do Dianabol é só para ser uma droga de arranque e trabalhar a psico começando o ciclo já vendo "ganhos" tanto em força como em volume.

Penso em dividir os comprimidos e mandar várias vezes ao dia (de 4 em 4h), por conta do fígado.

Fabricante GC.

A dúvida entre da estrutura é pela quantidade de testo por semana. E com essa quantidade, vou ter de mandar 1,5ml em uma única aplicação semanal.

Como é meu primeiro ciclo com injetáveis, acho desnecessário mandar uma quantidade enorme de testo. 450mg por semana acredito atender ao objetivo.

Tbm vou comprar under, da GC.

A Oxan é para segurar os ganhos, dar qualidade aos músculos e fazer a ponte para a TPC.

Fabricante: GC.

Opiniões por favor: Tanto da estrutura, quanto do fabricante.

Um abraço.

Bom, enantato seria legal jogar 2x na semana sim pra manter os niveis de testo sempre em alta, sem chegar muito na mv dele... Segundo 37 de braço com um ciclo na carcaça e 14% de bf com 5 anos de treino? Tá bem ruim isso ai ein cara... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, frangofranca, eu tive uma crise de Artrite, em 2009, e fiquei impossibilitado de muitos movimentos. Minha perna esquerda até deu uma atrofiada, ficou mais fina que a direita. Foi quando resolvi a me dedicar a treinamentos com exercícios básicos.

Não sinto mais dores desde 2010 e venho treinando com dedicação, dentro da minha rotina de trabalho e viagens.

 

O melhor que cheguei de minha forma foi 12% e 40 de braço.

Desde o ano passado dei uma estagnada em 38cm de braço e uns 12% de bf (não medi, mas dava pra ver o obliquio). Eu comia muito e não aumentei de peso ou medida de jeito nenhum.

Por isso resolvi fazer um ciclo para "subir um degrau". Meu objetivo é manter a saúde, sem abdicar de estar "grandinho". Afinal de contas. a mulherada perde muito a linha... rsrsrs

 

Sacou? Meu desempenho abaixo da média aí se deu por conta de algumas limitações físicas.

Vamo que vamo!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto a uma única aplicação por semana... a mv da droga não vai chegar nem na metade. Os níveis continuarão altos.

Ninguem aqui nunca mandou assim?

 

Do jeito que vc está falando, está parecendo mais doses terapeuticas, so vai ajudar a manter sua libido em um bom limite... Agora se quer realmente ganhos com a testo, o certo seria 2x na semana sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que vc está falando, está parecendo mais doses terapeuticas, so vai ajudar a manter sua libido em um bom limite... Agora se quer realmente ganhos com a testo, o certo seria 2x na semana sim..

Beleza. Se é para fazer, faz direito. Né?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixa esse bf pra pelo menos 10-12 e depois pode mandar bala no ciclo, se fosse EU aplicaria 2x na semana, vamo para com o medinho de agulha. Não tem porque não aplicar 2x e essa testo poderia ficar em 600mg/w pra ficar mais anabolico

Vou fazer 12 semanas para redução de bf. Enquanto isso vou comprando as drogas.

Obrigado cara.

ps: medo de agulha é foda mesmo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...