Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só com Winstrol ...Por favor opinem


Visitante moreloi
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante moreloi

Tenho 36 anos 1.82, 83 kg, treino ha 3 anos, este é meu 2º ciclo, 2 ampolas de win/semana (8 semanas).

Quero chegar aos 88 kg com massa magra, definindo, tomo albumina e alimentação reforçada , mas já estou na 4ª semana e não estou satisfeito.

Apesar de todo esforço e controle na alimentação aquela barriguinha ainda resiste...o que acham???? ajudem.

Me indicaram tomar 2 ou 3 Deca Grega alternando com win, que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Sarado.Com

Nao faça isso.Nao inclua deca no meio nao.Vc vai inchar.

Na minha opiniao vc deveria aumentar a quantidade de winstrol por semana ja q a meia vida da droga é curta e tomando apenas2x por semana vc nao consegue manter um bom pico anabólico.Sugiro dia sim dia nao ou ainda 150mg/semana, o q dariam 3x por semana.Faça entre 6a8semanas, depois terapia c/ clomid.

O q vc pode fazer pra tirar essa barriga é associar clenbuterol ao ciclo(15 dias on 15 off) e nos 15 off mandar um termogenico.Faça vc mesmo; franol ou marax, 25 mg de efedrina + 400ml de cafeina+375 mg de aspirina...tome 3x por dia durante 4 a 6 semanas(pode ser junto c/ o ciclo, obvio) e depois fique 2 a 3 semanas sem usar para evitar qquer possivel resistencia à insulina.

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma um termogênico...xenadrine é bom..

mas pô, tb se vc naum cooperar na alimentação, né, não espere um milagre..

talvez se vc tomar xenadrine 3x por semana, de preferência fazendo algum exercício aeróbico nos respectivos dias, resolva seus problemas..mas cuidado, por conter efedrina se vc desembestar a tomar, pode acabar se viciando ( como cafeina)

existe o "xenadrine efx" sem efedrina , mas não sei se é tão bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz ?

tipo com 2 wins por semana ao meu ver seus resultados nao irao ser satisfatorios, mandasse 3 por semana em 8 semanas que vc ia chegar aos 88kg trankquilo, agora a sua famosa "barriguinha" só vai sumir se fizer muito aerobico, pq como é dito por ai a winstrol nao seca, só te da uma massa de qualidade, sem aquele inchaço que a deca grega vai te proporcionar...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante moreloi

Galera valeu,

Como estou na 4ª semana, acho q vou seguir o conselho e passar a tomar win 3x semana, várias pessoas me aconselharam a não usar Deca por tratar-se de droga forte para o organismo e inchar muito.

Quanto a barriga, vou tomar xenadrine e fazer bastante aerobico, só não estava fazendo muito aeróbico com receio de perder massa, será que perderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara só com wins é muito dificl vc ganahr tudo isso num ciclo , só se sseu organismo responder muito bem adroga o q naum ocorre com todas pessoas................e otra coisa tem qmanter doses constantes de 150mg por semana ouentuam como falaram dsdn, q é melhor ainda , mais tmeu ma coisa , naum tem como ganhar tudo isso de massa perdendo gordura , primeiro vc cresce depois define se eu fosse vc fazia um ciclo mais pesado pra ganho de massa com certa qualidade , tipo dura e fina , suplementando pesado , ai depiis pensaria embaixa ro percentual de gordura tipo toma um temrogeniko ou usa clemb, cynomel etc...... ai achu q alcançaria seus objetivos e atpe superaria........flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...