Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

nunca comprei um bulk...pelo que andei vendo apenas a Laila, q tem uma farmácia de manipulação e é irmã do representante da Glanbia para o Brasil (a empresa chama Protesa) tem enviado um produto de qualidade  a este preço.

Sinceramente qdo meu WP acabar vou chorar pra alguns donos de indústria que conheço permitirem q eu compre uma embalagem fechada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E esses whey's bulk ?

Será que são honestos ?

 

O preço varia entre R$49,00 - R$59,00, entre duas marcas ''conhecidas''.

 

O whey é sem embalagem, corante, nada .. Puro mesmo, será que são honestos ?

 

E esses whey's bulk ?

Será que são honestos ?

 

O preço varia entre R$49,00 - R$59,00, entre duas marcas ''conhecidas''.

 

O whey é sem embalagem, corante, nada .. Puro mesmo, será que são honestos ?

 

Depende do vendedor, mais se empresa grande ja faz falcatrua, os menores podem fazer tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou citar os nomes, mas tem duas ''empresas'' que estão com uma fama na internet..

 

A Laila eu to ligado, o japô já comprou e falou que é tudo ok..

 

Eu já comprei em uma dessas empresas bulk, 2 kg.. Não fiz o teste para saber, mas eles mandam um laudo, meio zuado, junto com a whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessa vez vou comprar da laila e ver qual é desse whey...ta osso,whey aki no brasil numa marca duvidosa ta caro....caro quando falo em qualidade do mesmo, e tenho um pote fechado aki da all in da ethika esperando eu tomar rsrsrs quando acabar aí vou ter que caçar algo a altura e vai ser dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sinceridade as vezes ofende, mas a verdade é que pobre tem que tomar albumina. Não da pra comprar whey sendo pobre, ganhar salario minimo e comprar whey protein não é realidade de ninguém  E isso não fere a honestidade da empresa. Enquanto ta todo mundo reclamando do preço do whey e fica cantando por aí "camaro amarelo" sem NUNCA ter encostado em um camaro amarelo. Entao a chevrolet ta errada porque o camaro amarelo é caro? NÃO! Simplesmente o investimento é alto, e por isso o produto final é caro. Eu trabalho na industria e sei bem disso, tenho amigos pobres que dizem que eu trabalho pra rico, falam que não podem comprar comigo... É verdade, é uma realidade dura, mas não sou hipócrita, hoje um bom produto custa caro, muito caro! Só vai mudar essa realidade quando o brasileiro parar de ouvir funk e forro o dia todo e assistir novela a noite, primeiro devem se informar, depois estudar, só assim julgar a índole de alguém ou alguma empresa. E antes que me chamem de preconceituoso, provem o contrario sobre o que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso temos que estudar... e muito !

Eu posso falar sobre isso. Tenho curso tecnico desde informatica ate agrimensura. Mas, não quis terminar o ensino medio, preferia ficar em casa lendo livros sobre coisas do meu interesse. Só que eu me garanto, sei que posso me sustentar assim, sei que a hora que eu sentir vontade eu posso concluir o ensino medio de algum modo, mas tem o lado ruim, eu passei em 2 vestibulares aqui na cidade, 1º lugar em nutrição e 1º em educação fisica, e aí o ensino medio me fez falta, muita falta, tanta falta que eu nao pude ir... Mas nem ligo, fiz o 1 ano em escola federal, o resto termino facil com um ENEM, e ja passei uma vez em 1º, passo de novo. Mas imagino uma pessoa pobre, muito pobre nessa situação, é mais um ajudante de pedreiro, ou gari... Não os desvalorizo nunca, mas no caso de whey deve ser dificil eles comprarem, me considero com sorte por ter um QI maior que 135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso falar sobre isso. Tenho curso tecnico desde informatica ate agrimensura. Mas, não quis terminar o ensino medio, preferia ficar em casa lendo livros sobre coisas do meu interesse. Só que eu me garanto, sei que posso me sustentar assim, sei que a hora que eu sentir vontade eu posso concluir o ensino medio de algum modo, mas tem o lado ruim, eu passei em 2 vestibulares aqui na cidade, 1º lugar em nutrição e 1º em educação fisica, e aí o ensino medio me fez falta, muita falta, tanta falta que eu nao pude ir... Mas nem ligo, fiz o 1 ano em escola federal, o resto termino facil com um ENEM, e ja passei uma vez em 1º, passo de novo. Mas imagino uma pessoa pobre, muito pobre nessa situação, é mais um ajudante de pedreiro, ou gari... Não os desvalorizo nunca, mas no caso de whey deve ser dificil eles comprarem, me considero com sorte por ter um QI maior que 135

 

entendo.. Po, termina o ensino médio com a nota do ENEM cara .. Ensino Médio faz muita falta, mesmo tendo curso técnico e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo.. Po, termina o ensino médio com a nota do ENEM cara .. Ensino Médio faz muita falta, mesmo tendo curso técnico e tudo.

Eu sei disso, o ano passado minha nota deu ate pra engenharia, mas nao marquei pra concluir porque meio que desprezo esse ensino horrivel do Brasil, salvo o federal que é muito bom. Atualmente eu to bem sem meu estudo porque tenho um emprego legal e não tenho filhos, mas um dia acho que vou mesmo precisar desse diploma. Na verdade não gosto de estudar em escola, mas se olhar nas minhas prateleiras eu tenho uma biblioteca ao lado da minha adega hahahahahaha. Amo ler, mas ler o que quero, nao o que me é imposto. Prefiro ficar em casa e assistir o history channel que estudar, e aprendo muito mais assim ;). Mas com certeza que nem que seja comprado, o diploma eu vou ter, porque é obrigado a ter, saber o que precisa sobre as materias eu sei ate ao contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...