Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O lance das muié cheio de filho e do boro né? Eu lembro disso, absurdo.

 

Essa variação rola mesmo, é normal. E não vai ser uma diferença de 2g de proteina que vai fuder a pessoa. Depois desse laudo até cogito pegar uma growth mas nao sei ainda, Whey é o unico suplemento que eu nao queria cortar.

 

Esses mesmos. Eu já tenho certeza que, a menos que alguém lá de casa esteja com previsão de ir pro PY logo pra me trazer mais um Dymatize de 5lb, vou pedir uns 2~3kg de Growth.

 

E o pior é que sabemos a quantidade de proteinas ( de acordo com as analises realizadas ) mas nao temos a certeza da qualidade ou tipo da proteina né, será whey realmente?? muito menos aminograma, por isso negocio no momento é ir de albumina mesmo. Pelo menos acho um pouco mais dificil batizarem albumina né.

 

Acho difícil não ser whey. Quem já tomou albumina ou proteína de soja percebe na hora a diferença. Whey dissolve como se fosse leite em pó, uma colher de sopa em um copo de 300ml de água tu consegue dissolver tudo com uma colher, albumina ou proteína de soja tu se mata mexendo pra dissolver e ainda vai empelotar tudo, fora o gosto da albumina que é osso disfarçar. A Growth sempre manda junto a análise de cada whey que eles vendem (análise do lote, óbvio), e estes vêm batendo com o resultado dos testes do pessoal, acredito que dá pra confiar no aminograma deles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o whey todo mundo que toma diz ser intragavel. Pega um na Health Designs mesmo, é muito questao de sorte ser taxado, mas pega só ele no pedido. 

 

Agora, acho que se você está tão ruim de grana, compra proteina isolada de soja que o quilo é em média 35 reais. A maioria desses wheys suspeitos vai soja mesmo (isso QUANDO vai).

tão intragável quanto o da DNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade de comer frango com arroz branco no pos treino.

Garanto que ali terá proteina e uma refeição ótima pos treino.

Ronnie coleman comia isso no pos treino e virou lenda, imagina a gente mero mortal. Será que se a whey fosse assim tão "special"(leia em inglês mesmo), nós estaríamos revolucionando o pos treino? KKkkk...

Tou com o Coleman, o negocio é glutamina e BCAA o resto é comida, comida e comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade de comer frango com arroz branco no pos treino.

Garanto que ali terá proteina e uma refeição ótima pos treino.

Ronnie coleman comia isso no pos treino e virou lenda, imagina a gente mero mortal. Será que se a whey fosse assim tão "special"(leia em inglês mesmo), nós estaríamos revolucionando o pos treino? KKkkk...

Tou com o Coleman, o negocio é glutamina e BCAA o resto é comida, comida e comida.

 

Só não vou considerar o caso do Coleman pq ali era puro hormônio e uma genética fudida de boa. Se ele comesse frango com arroz ou tomasse whey com malto daria na mesma, acho até que se ele só tomasse uns 5 litros de leite ninho por dia daria na mesma. Na real ele só falou aquilo pq na época nenhuma fabricante de whey quis/conseguiu bancar o patrocínio, e olha que isso faz efeito, pq o que eu já vi de gente falando do Carnivor como se REALMENTE fosse ficar igual o Kai Greene não tá no gibi...

 

Mas enfim, independente do exemplo eu acredito que whey é 100% substituível por comida. É proteína e ponto final, se é pra torrar grana faz muito mais efeito um BCAA em pó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...