Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Galera, n sei se pode citar nomes aqui...

Tem uma  marca famosa em outro fórum (inclusive tem muita propaganda dela lá), que vende WPC por R$55,00. Já compre duas vezes e, tinha certeza de ter feito um bom negócio. Mas de uns dias pra cá, lendo coisas sobre tal assunto e ainda mais com esse post do Markus B... Sei não... acho que tem pilantragem aí!

 

Na primeira vez que comprei, o gosto me pareceu bem similar ao da probiótica (era o que eu costumava usar).

 

Eu ja vi um laudo de uma delas que era 80% proteina msm, agora se era apenas whey é outros 500..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu ja vi um laudo de uma delas que era 80% proteina msm, agora se era apenas whey é outros 500..

Pode crer rs.

 

Aparenta ser gosto de whey mesmo. Lembro que uma vez que comprei, tinha acabado de tomar um 3w da probiótica. E o gosto era bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q qualidade de um Whey não pode ser medida apenas pelo gosto ....um exemplo que posso dar é que quando eu desenvolvia produtos os WPC desenvolvidos com matéria prima da Arla Foods eram mais gostosos...porem espumavam excessivamente e tinham maiores teores de gordura e carboidratos. A Hilmar tem uma matéria prima nutricionalmente um pouco melhor que Glanbia, isto em teores de gordura e carbo, porém o whey mais concentrado em proteinas era mesmo da Glanbia..e foi com esse que trabalhei...mas não era o mais gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas será q esse whey aí q eu falei em uns posts atrás é  whey mesmo? O ippo disse ser realmente 80% proteina.

Como nunca tomei proteina de soja isolada, n sei se o gosto é parecido.

Cara é assim. Joga a proteina e coloca agua. Dilui facil, muito facil. Aí passa 2 minutos o liquido vira um creme, aí voce coloca agua de novo e vira creme outra vez. E por mais agua que voce adicione vai continuar virando uma massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas será q esse whey aí q eu falei em uns posts atrás é  whey mesmo? O ippo disse ser realmente 80% proteina.

Como nunca tomei proteina de soja isolada, n sei se o gosto é parecido.

 

Lmebrando tbm que o laudo que vi deles ja faz algum tempo, faz uns 3 a 4 anos, por ai...  Fora outra discussão que teve no forum imensa sobre isso que fazem mais ou menos uns 2 anos tbm, onde o cara queria provar a farsa desse pessoal nas vendas do whey, mais ele nunca postou nada, provavelmente so fez o testo da porcentagem de proteina... Moral da estoria, 80% de proteina la parece ter sim, se é so whey que não sabemos, e o teste tbm é bem mais caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lmebrando tbm que o laudo que vi deles ja faz algum tempo, faz uns 3 a 4 anos, por ai...  Fora outra discussão que teve no forum imensa sobre isso que fazem mais ou menos uns 2 anos tbm, onde o cara queria provar a farsa desse pessoal nas vendas do whey, mais ele nunca postou nada, provavelmente so fez o testo da porcentagem de proteina... Moral da estoria, 80% de proteina la parece ter sim, se é so whey que não sabemos, e o teste tbm é bem mais caro..

entao, o felix pegou varias proteinas importadas e nao importadas e se nao me engano mandou pra UFTPR, eles vao fazer 2 ou 3 testes, parece que tao no segundo teste, depois vao publicar os resultados em uma revista cientifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...