Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

new millen é do Dantas...uma ótima pessoa...quase fui trabalhar com eles em cajamar....no desenvolvimento de produtos e estrutura industrial...apenas pra reforçar...a New Millen faz todos os alimentos em pó da marca Quality, ou seja...o Grupo Pão de Açúcar (GPA) confiam na empresa dele

 

Meu pai sempre me diz q qdo uma empresa faz muita propaganda é pq não presta, enquanto quem é bom faz o mérito pela sua qualidade..... Lembrei qdo vi o laudo da new millen e da neonutri.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deputado falando o que não sabe, só no Brasil msm, esse país acontece de tudo... Sobre os atletlas patrocinados, não tenho nada contra isso não, eles querem é dinheiro e quem já entende da coisa, sabe que eles não conseguiram aqueles músculos por causa dos suplementos msm, aquilo é anabol e mto anabol, eu gosto do waldemar, continuo gostando msm que ele vá para uma empresa como neonutri, agora a neo no meu conceito não vai subir nenhum pouquinho.... e outra as empresas como estão mal das pernas por causa do Félix, tem que fazer algo radical para recuperar a credibilidade msm por isso a briga contra essas empresas é complicada, tem mta gente esperta la dentro, se vc fere de um lado eles vão para o outro...

 

Sobre os laudos,  A CNC entra para o rank de uma das piores wheys do mercado, brasmed tbm foi bem ruim... Nem millen foi bem até de mais, laudos sempre com um percentual de proteina maior do que o esperado, parabéns de mais para a new millen, uma marca que nunca tinha consumido, agora entra forte pelo menos para mim, em uma das proteinas que pretendo comprar futuramente...

 

Deputado falando o que não sabe, só no Brasil msm, esse país acontece de tudo... Sobre os atletlas patrocinados, não tenho nada contra isso não, eles querem é dinheiro e quem já entende da coisa, sabe que eles não conseguiram aqueles músculos por causa dos suplementos msm, aquilo é anabol e mto anabol, eu gosto do waldemar, continuo gostando msm que ele vá para uma empresa como neonutri, agora a neo no meu conceito não vai subir nenhum pouquinho.... e outra as empresas como estão mal das pernas por causa do Félix, tem que fazer algo radical para recuperar a credibilidade msm por isso a briga contra essas empresas é complicada, tem mta gente esperta la dentro, se vc fere de um lado eles vão para o outro...

 

Sobre os laudos,  A CNC entra para o rank de uma das piores wheys do mercado, brasmed tbm foi bem ruim... Nem millen foi bem até de mais, laudos sempre com um percentual de proteina maior do que o esperado, parabéns de mais para a new millen, uma marca que nunca tinha consumido, agora entra forte pelo menos para mim, em uma das proteinas que pretendo comprar futuramente...

E ta barato o whey deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi esse email da Laila agora anoite:

 

Grata pelo seu contato !

 

 

            Como representantes legalmente habilitados da Glanbia Nutritionals no Brasil desenvolvemos uma parceria com uma Empresa de nossa inteira confiança com o objetivo de atender as pessoas físicas que constantemente nos procuravam para adquirirem produtos de alta qualidade e totalmente puros.

 

          À evidencia, por favor, acessar www.glanbianutritionals.com e verificar o agente e distribuidor autorizado.

 

         E assim iniciamos os atendimentos a pessoas físicas com os mesmos produtos da linha industrial só que em quantidades de 1 kg. O fracionamento ocorre dentro da técnica preconizada pelos órgãos reguladores sem a adição de nenhum outro ingrediente. Sabor Natural. Quantidade mínima são 2 kg/produto. Salientamos que os produtos são instantâneos e estão prontos para consumo.

 

      Nesta modalidade de atendimento temos no momento os 4 tipos de proteínas cujas especificações técnicas seguem nos anexos.

 

 Os valores/kg são:

 

 

               - Avonlac 282 - (WPC 80 % ) - R$ 95,00/kg

               - Provon 292 - (WPI 90 % ) - R$ 140,00/kg              

               - Nutrasol 695 -(Caseina Micelar) - R$ 130,00/kg

               - Thermax 690 ( WPH 90 %) – R$ 165,00/kg

  

             Para um orçamento completo solicitamos a quantidade desejada por item e o CEP do local da entrega.

 

             Entregamos em todo o Brasil através dos Correios.

 

            O pagamento é feito através do depósito bancário diretamente para a Empresa fracionadora.

 

          Agradecemos seu interesse e seguimos no aguardo das suas informações.

 

 

Porra 95 reais o quilo? Quase cai duro quando vi. 95 por whey bulk é demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam meu primeiro comentário ao abrir este post...

 

Pois é... Além disso Markus, soma-se aos laudos do Felix em que está mostrando que há poucas empresas de confiança... E isso é mercado... Pouca oferta (qualidade) + grande demanda = aumento de preços......

 

 

Exatamente, mas há um mês atrás ela cotou para mim como 59 o quilo. Aumentou demais, quase 100%. Agora não tem outra opção mais viavel além da importação mesmo. Proteina de arroz ta saindo 70 reais COM imposto. Vale bem mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, mas há um mês atrás ela cotou para mim como 59 o quilo. Aumentou demais, quase 100%. Agora não tem outra opção mais viavel além da importação mesmo. Proteina de arroz ta saindo 70 reais COM imposto. Vale bem mais a pena.

 

Mas muita gente vai comprar dela, pq agora todos vão buscar qualidade.... e tem mais.....  o que é mais prejuizo hj? Comprar um Glanbia que tem qualidade comprovada por 95 pilas ou um perfect labs que de carbo declara ter 0,98 gr e na vdd tem 26 gr e custa uns 70 reais??? Ela não aumentou td isso a toa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...