Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

KkKKKkk.. Gostei do post do amigo sparcow. É mais ou menos por aí. Rs.

 

Mas enfim, quando eu digo que é melhor comer frango com arroz, é por que na duvida, entre o que existe no pote e ver um peito de frango comprado direto de uma empresa seria, ficariamos com quem?

Sejamos honestos.

 

Um pó com leite ninho? Ou um peito de frango da Qualitá? Rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a solaris no começo, pelo menos, eu achava boa, comprei um pote e parecia whey mesmo, mas é foda.

 

Esse body eu lembo, surgiu quando o Markus começou dar uns produtos da ethika, ele ficava enrolando pra mandar falava que o que ele tinha era ele que comprava e mimi, tinha foto do Ken acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a solaris no começo, pelo menos, eu achava boa, comprei um pote e parecia whey mesmo, mas é foda.

 

Esse body eu lembo, surgiu quando o Markus começou dar uns produtos da ethika, ele ficava enrolando pra mandar falava que o que ele tinha era ele que comprava e mimi, tinha foto do Ken acho.

Não, acho q não foi nessa época que ele entrou no fórum, eu entrei nessa época. Ele começou a acessar o fórum no meio pro final do ano passado! E sempre defendeu a solaris! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...