Jump to content
Sign in to follow this  
Markus B

Qto custa um WHEY? ...um HONESTO!

Rate this topic

Recommended Posts

Seria bom se a loja de suplementos internacional usasse outro nome na embalagem que vai vir para o Brasil.

Já pensou você recebendo em casa uma caixa escrita Amino Sex Shop e sua mulher recebendo?

Aqui no Brasil a "enganação" é na fatura do cartão de crédito ou no papel que recebemos na hora quando pagamos no crédito.

Por exemplo: você vai na zona aqui em Belo Horizonte, no Novo Hotel, que é um hotel de prostituição na Rua Guaicurus e paga com cartão de crédito. Lá no papel ou na fatura vai vir escrito: Lanchonete Ferrense. Então sua mulher olha a fatura ou o papelzinho e pensa: nossa, como é que ele conseguiu comer por R$ 50,00 alguma coisa numa lanchonete?

Pelo jeito tá faltando dinheiro pro governo, bando de corno..........

onte: http://www.estadao.c...b,1150344,0.htm

Receita vai apertar cerco às importações via web No primeiro bimestre, compras feitas pelos brasileiros no exterior e entregues pelos Correios cresceram 40% em relação ao ano passado

Lu Aiko Otta - O Estado de S.Paulo

BRASÍLIA - Em janeiro e fevereiro deste ano, as compras de mercadorias feitas por brasileiros no exterior via internet e entregues pela via postal deram um salto da ordem de 40% sobre o ano passado, e alertaram a máquina de arrecadação do Fisco, que já prepara ações para atacar esse "nicho". O País tem recebido perto de 1,7 milhão de pacotes a cada mês, quando no início de 2013 o volume era da ordem de 1,2 milhão. No ano passado, foram 18,8 milhões no total, segundo dados da Receita Federal.

A maior parte dessa farra de consumo tem chegado ao comprador sem a cobrança de tributos, mas isso está prestes a mudar. Um sistema que está sendo montado em parceria com os Correios e a Receita vai automatizar a fiscalização, que hoje é feita por amostragem.

E, ao contrário do que muita gente pensa, o que se adquire de estabelecimentos comerciais no exterior é sujeito a tributação, independentemente do valor. Há exceções, como livros, periódicos, medicamentos com receita médica e bens enviados por pessoa física de valor até US$ 50,00.

O sistema deverá entrar em teste em setembro deste ano, segundo informou a chefe da Divisão de Controles Aduaneiros Especiais da Receita, Edna Beltrão Moratto. A previsão é que seja implantado em janeiro de 2015.

Segundo Edna, os impostos federais incidentes sobre as compras no exterior pela via postal são de 60%. Mas ainda tem o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é estadual. Os Correios poderão ser incumbidos de recolher essa parte.

Rapidez. A expectativa do governo é que, por outro lado, a liberação das mercadorias se torne mais rápida. Hoje, quando um produto chega e cai na amostragem, é calculado o valor do imposto e o comprador recebe um comunicado dos Correios em casa. Ele deve recolher o tributo e retirar a mercadoria na agência.

Com o novo sistema, o governo vai saber o que está sendo comprado antes mesmo de a mercadoria chegar, segundo explicou José Ademar de Souza, do Departamento Internacional dos Correios. "A partir da compra, o site repassa antecipadamente as informações para a Receita", informou.

Os dados, explicou ele, podem ser fornecidos tanto pelo exportador quanto pelo operador logístico - no caso, o correio do país de onde a mercadoria vem. Existe uma legislação internacional que prevê a troca de informações entre os serviços postais.

"Temos a possibilidade de, a partir da informação, fazer a parte da tributação", explicou Souza. "E fazer uma interação com o cliente via internet." A ideia é permitir que ele pague os tributos via internet e receba o bem em casa, em vez de ter de buscá-lo nos Correios.

Edna explicou que o sistema terá filtros para detectar as mercadorias que exigirão mais atenção dos fiscais. Por exemplo, se a compra está subfaturada, ou seja, com um valor declarado baixo, para diminuir o valor do imposto a pagar. Para isso, a Receita se baseia num parâmetro internacional de preços e outras fontes de informação. "Às vezes, a mercadoria está lá com um valor muito menor do que o que a loja anuncia no site", exemplificou Edna.

Hoje, todas as compras que chegam ao País passam por uma análise da Receita e, às vezes, de outros órgãos do governo, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Todos os pacotes passam por um raio X, onde se verifica se a mercadoria não é de importação proibida - como armas e drogas.

Primeiramente, eu não sou defensor e nem crítico da marca Midway.

Ontem eu tinha entrado aqui no site e em postagens antigas vi o pessoal falando mal da marca Midway.

Tempos após, nas análises de suplementos, todos suplementos analisados da marca Midway foram aprovados. O que tem a dizer?

Aquele cara que muitos aqui conhecem que se chama Félix Bonfim, analisou o BCAA da Midway e passou muito bem passado em teste de laudo.

Enquanto o suplemento importado não chega, melhor recorrer aos nacionais. Não somente Midway, mas tem outros. Falo da Midway porque vi um papel de uma Drogaria aqui anunciando.

Meu, até agora eu não to acreditando a q ponto chegou esse país, isso é muito absurdo. Fere o direito do cidadão ao consumo.

E ainda tem gente q duvida de uma possivel ditadura por parte do PT

Simplesmente nós compramos no exterior porque temos um governo fraco e covarde que não tem coragem de mexer na altíssima carga tributária, que atrasa o desenvolvimento e trava o país. Como pode pagar por um whey farinha mais caro que um whey gringo top?? Inclusive com essa carga de impostos, as empresas tentam encontrar formas de obter lucros como por exemplo as farinheiras. Apesar que isso não é justificativa, pelo contrário, herdamos o maldito jeitinho brasileiro de sempre levar vantagem.

Engraçado que o governo não explica os bilhões jogados fora em obras inacabadas..... Mas fazer o que, eles tem q jogar pra mídia né?

Vão tributar tudo o que compramos no exterior, mas vão continuar deixando entrar o Brasil drogas, armas e todo aparato pro crime organizado.

Parece sim q estamos indo pra uma ditadura.... Tem jornalista indo pra geladeira por falar a verdade..........

Edited by Regis Rock

O que cabe fazer é uma mobilização entre as pessoas que praticam musculação, que seria não comprar absolutamente nada de marcas farinheiras e sim andar com a análise de suplementos para comprar a melhor nacional.

Se está dificultando importar, metendo a mão em impostos, basta ir nas melhores nacionais.

E nada de comprar de marcas novas no mercado, pois estas farinheiras estão criando novos produtos para enganar o consumidor e sinceramente

NÃO ACREDITEM DE FORMA ALGUMA EM LAUDO DENTRO DO SITE DO FABRICANTE DA WHEY PROTEIN.

Este aqui é o site de uma loja que tem fama aqui em Belo Horizonte http://www.pontodoatleta.com.br/4-whey-tech-atlhetica-evolution/p, a Ponto do Atleta. Estou querendo comprar uma Whey Protein e vi no site da marca Atlhetica Evolution a 4 Whey Tech. Fui ver as especificações (que nem vale nada ver direito na atualidade, tem que ser laudo) e me deparei que fala em cima a porção de 30g e embaixo o que tem. Fui ver o valor de proteínas que tem e é 32g. Como é que pode a porção de 30g ter 32g de proteína? 

VAI QUERER ENGANAR QUEM?

...de qualquer forma eu ainda passo longe da marca Midway...não quero nem de graça.

qto a comprar...na boa ....vou acabar criando uma marca bulk pra atender os amigos...cansei de confiar nas marcas ditas idôneas e gastar 200 conto num pote de 900 g de WP.

...de qualquer forma eu ainda passo longe da marca Midway...não quero nem de graça.

qto a comprar...na boa ....vou acabar criando uma marca bulk pra atender os amigos...cansei de confiar nas marcas ditas idôneas e gastar 200 conto num pote de 900 g de WP.

Porque que você não confia na marca Midway?

Buso Bulk? Seria uma boa.

Salve-nos Markus pq parece que o governo em vez de punir os farinheiros está ajudando eles a nos deixar sem opções.....

E concordo contigo... Por mais q passaram nos laudos Midway e também Growth não me inspiram confiança.... Vamos ver se o Felix publica o resultado da analise de qual proteina tem nesses wheys..........

Então é 3

Salve-nos Markus pq parece que o governo em vez de punir os farinheiros está ajudando eles a nos deixar sem opções.....

E concordo contigo... Por mais q passaram nos laudos Midway e também Growth não me inspiram confiança.... Vamos ver se o Felix publica o resultado da analise de qual proteina tem nesses wheys..........

então é 3!

Porque que você não confia na marca Midway?

porque eu tenho 39 anos...desde os 12 procurava por suplementos (o meu primeiro foi no Natubolic da integral rsrsrs...achei que estava bombando)...portanto tenho um bom tempo q tomo e conheço as marcas...a Midway..apesar de ter um teste dando ok.. nunca foi uma empresa que primava por qualidade...a postura dela sempre foi preço...um monte de produto feito com albumina, um monte de produto com nomes estratégicos e pouco conteúdo. Enfim, nunca foi séria!!!

a conversa do bulk é séria...sozinho eu não vou tomar tudo que comprar em matéria prima....melhor eu fracionar e vender pros camaradas que quiserem WP honesto...

gostei do BUSO BULK...kkkkkkk

como sei o que estou fazendo nada mais justo que assinar por isso....dando mais credibilidade e a cara pra bater.

porque eu tenho 39 anos...desde os 12 procurava por suplementos (o meu primeiro foi no Natubolic da integral rsrsrs...achei que estava bombando)...portanto tenho um bom tempo q tomo e conheço as marcas...a Midway..apesar de ter um teste dando ok.. nunca foi uma empresa que primava por qualidade...a postura dela sempre foi preço...um monte de produto feito com albumina, um monte de produto com nomes estratégicos e pouco conteúdo. Enfim, nunca foi séria!!!

Ontem eu estava no ônibus conversando com meu colega e ele falou que estava tomando um termogênico. Perguntei qual era e me mostrou o frasco. Era da Midway, o Cafeíne. Ele falou que tomou à noite e vai dormir lá para as 4 da manhã. Só que tem uma contradição aí, realidade/suplemento. Ele me disse que toda hora toma café. De manhã, quando sai, à tarde, quanto vai embora e o suplemento. Será que o suplemento ajudou ou o tanto de café que ele toma acumula no organismo e "desconta" tudo à noite?

Há muitos anos atrás meu amigo tomava o Macist Vit 2600 da Midway. Ele era forte demais. Mas, ele falava que tinha que comer batatinha.

Os produtos da Midway são em si mais baratos. Na hora do aperto vou de Probiótica. Ou Midway, hahahahaha...

Renatobhmg,

meu velho...a cafeína é um neuroestimulante...no Brasil todo termogênico é isto aí...e diz pra nunca tomar depois das 16 horas justamente pra não te arrebentar no sono. Cafeína não acumula...a meia vida dela é curta...cerca de 3 horas.

Vc em outro tópico disse q está com barriga de elefante ...por isso nunca tome um hipercalórico (macist) da Midway......cuidado em conversar demais com amigos e tentar seguir as mesmas rotinas....o que serve pra um pode não servir pra outro...

vc conheçe de suples e finalidade de cada um???

Renatobhmg,

meu velho...a cafeína é um neuroestimulante...no Brasil todo termogênico é isto aí...e diz pra nunca tomar depois das 16 horas justamente pra não te arrebentar no sono. Cafeína não acumula...a meia vida dela é curta...cerca de 3 horas.

Vc em outro tópico disse q está com barriga de elefante ...por isso nunca tome um hipercalórico (macist) da Midway......cuidado em conversar demais com amigos e tentar seguir as mesmas rotinas....o que serve pra um pode não servir pra outro...

Em uma dieta muito restrita vale tomar um bom hipercalorico em um cutting, mas não parece o caso do amigo em questão.

Lendo essas paradas dá pra ver como o marketing de suplementos é fortíssimo..... Incrivel como são poucos q dão crédito à dieta, treinos e descanso... Sempre que veêm alguém "grande" procuram saber qual o suples que tomou, atribuindo à ele o sucesso do cara..... E se o grandão dizer que tomou whey da Neo Nutri pelo nariz, o cara vai acreditar cegamente......

Renatobhmg,

Bom saber da cafeína, a irmã do café.

Eu não estou com barriga de elefante não, só dei um exemplo de tipo de pessoa.

Sei certamente o que é bom para um não serve para outro.

Cafeína para mim não tira sono. Já do meu colega tira.

Eu sempre tive este raciocínio de que uma coisa que serve para um não serve para outro. Assim como as dietas.

Já tomei Super HD em um horário que não podia e não adiantou nada. Eu dormi normalmente.

Vamos fazer uma coisa: se eu tomei café na minha vida (em dias): 8653, a cafeína só me tirou o sono 2 dias.

Conheço sim de suplementos. Muita coisa.