Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só eu que entrei esse ano hahahaha. Mas consegui comprar alguma coisa da Ethika, se soubesse que aqui era de graça tinha entrado antes hahahaha. Brincadeira! Mas a albumina da solaris parecia albumina, depois que ficou esquisita, com uma textura estranha.

Mas será que até albumina eles tão batizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a solaris no começo, pelo menos, eu achava boa, comprei um pote e parecia whey mesmo, mas é foda.

Esse body eu lembo, surgiu quando o Markus começou dar uns produtos da ethika, ele ficava enrolando pra mandar falava que o que ele tinha era ele que comprava e mimi, tinha foto do Ken acho.

Se nao me engano ele dizia ser revendedor da solaris....

Fez um ciclo com dura + stano, disse q ganhou uns 8kgs e virou um monstro... Dai prometeu postar as fotos no final e até hj tem gente esperando p ver as fotos dele e do ninga... Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é o laudo é só uma imagem que eles disponibilizam, nao sei porque não publicam os laudos, mas o félix comentou e ta meio que em parceria com eles, eles já testaram outras marcas. Mas o félix disse que vai mandar esse 100% whey tabém para análise dai vai disponibilizar o laudo mesmo e nao uma imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguém vai se arriscar a testar marcas gringas e ver no que realmente dá?

 

O único que eu vi foi a um bom tempo atrás e o resultado foi dentro do esperado.

esse ASA fez da Syngex da VPX e caseína da ARO se nao me engano. acho que foi 67% de 80 e 59% de 63% respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...