Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mano, se vc ler um post que o Markus lançou há tempos atrás sobre o custo da matéria prima de um WPC vc não teria tanta certeza assim...

 

Eu sei de preços de matéria-prima, já fui atrás de fornecedores, estou me formando em engenharia química esse ano e sei bem dos custos pra produção e tudo mais e por isso mesmo acredito nos whey bulk. Você pega uma matéria-prima de 25~30 reais o kg, usa uma embalagem que não custa nem 5 centavos a unidade (esses sacos se compra em kg), tem empresa com poucos empregados, regime simplificado de imposto (pra micro e pequenas empresas), faz venda direta sem distribuidor e revendedor, sem dar nem frete, com margem de lucro pequena, sem investimento em marketing, dá pra vender por 50 reais e ter lucro sim. O que torna eles baratos é a produção simplificada (é literalmente tirar do saco grande e colocar no pacote pequeno, nem sabor coloca nos mais baratos) e a venda direta, pois as lojas botam lucro alto em cima.

 

O que não dá é pra uma Fisionutry da vida, pegar essa matéria-prima de 25~30 reais o kg, adicionar sabor, colocar em uma embalagem toda impressa mais cara, botar propaganda por aí, frete, incluir lucro de distribuidor, de revendedor, e vender ali na loja da esquina por 45 reais o kg, aí a conta não fecha, pq esse "whey" deve estar chegando pro lojista praticamente no preço que seria o da matéria-prima (em torno de 35~40 reais o kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem uma olhada no comunicado q a X Pharma respondeu pelo laudo do Felix.....

 

 

O mais engraçado dessa resposta da x pharma é que eles não reconhecem o laudo feito pelo Félix, mais eles irão trocar os produtos desse msm lote para não prejudicarem o consumidor, tipo, como assim? não ficou meio controvérsio não?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado dessa resposta da x pharma é que eles não reconhecem o laudo feito pelo Félix, mais eles irão trocar os produtos desse msm lote para não prejudicarem o consumidor, tipo, como assim? não ficou meio controvérsio não?...

 

Pois é, embromol típico, se eles garantem a qualidade do whey deles não tem que trocar nada, tinha só que emitir nota dizendo que não considera o teste do Félix verdadeiro e que se qualquer um quiser pode fazer a própria análise pra conferir, o Fernando da Growth mesmo diz isso, que quem quiser pode fazer sua análise pq ele garante o produto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, como é que uma empresa terceiriza a PRODUÇÃO, ou seja, a CONCEPÇÃO DO PRODUTO?!?

 

Se o cara for fazer um filho, ele vai chamar outro cara pra transar com a esposa?

 

Quando o preço é muito mais baixo, algo estará errado, não existe mágica.

 

Essa Max Titanium já havia recebido muitos elogios, já sabíamos de tudo isso, mas reparem que o preço não é tão mais baixo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FISIO NUTRI

(COMO ERA PARA SER)

0,98 CARBO

24G DE PROTEINA

 

(REALIDADE)

15G  CARBO

10G  PROTEINA

_______________________________________________________________________________________

 

BUDY NUTRY

(COMO ERA PARA SER)

2G CARBO

26G PROTEINA

 

(REALIDADE)

17,69G CARBO

11,5G  PROTEINA

______________________________________________________________________________________

 

WHEY EXTREME X-PHARMA

(COMO ERA PARA SER)

1,7G CARBO

24G PROTEINA

 

(REALIDADE)

22,95G CARBO

3,37G  PROTEINA

______________________________________________________________________________________

 

TOP WHEY MAX TITANIUM

 

(COMO ERA PARA SER)

NAO CONSTA NA EMBALAGEM

 

(REALIDADE)

0.92G DE CARBOIDRATO

33.43G DE PROTEINA

VC ACHA QUE TA RUIM?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...