Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

Eu já fiz as contas e realmente, por menos de 60 reais/kg em qualquer loja do Brasil não dá pra confiar. Mesmo o Growth custa em torno disso, o whey concentrado (80%) tá saindo por quase 60 reais o quilo, isso que não tem loja intermediando  e a embalagem é da mais econômica possível, só assim eles conseguem jogar o preço lá embaixo. Aí aparece um whey prometendo 2kg por 100 reais, sendo que nisso tá incluso o lucro da fábrica, da loja e do distribuidor às vezes. A conta não fecha. Qualquer whey bom nos EUA é na faixa de 50~60 reais por 900g, isso que lá tem muito menos imposto. Achar que vai encontrar whey bom aqui por esse valor é sonhar meio alto.

Vc tem certeza que esse aqui tem qualidade? É só uma dúvida mesmo, não sei de nada. E depois dos vídeos sobre as análises eu realmente não sei mais o que pensar. 

Vale a pena http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_39212_5877_TOP-Whey-protein-concentrado-80-sabor-morango-Growth-Supplements ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc tem certeza que esse aqui tem qualidade? É só uma dúvida mesmo, não sei de nada. E depois dos vídeos sobre as análises eu realmente não sei mais o que pensar.

Vale a pena http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_39212_5877_TOP-Whey-protein-concentrado-80-sabor-morango-Growth-Supplements ?

Eu acho que vale sim, no momento estou tomando um importado pq moro ao lado do Paraguai, mas se quando este acabar eu nao tiver previsão de ir logo pra lá comprar outro vou de Growth mesmo sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrario da ANVISA, a FDA faz as coisas funcionarem nos EUA. teve casos de whey da Dymatize q teve uma analise que deu diferença de 5% e isso foi suficiente pra um belo rebuliço. 

Mas não se deixe levar só pela qtidade de proteina, tem q saber a procedência dessa proteina, é sabido q muitas empresas garantem o teor proteico adicionando lecitina de soja ao whey.

Durante o fim de semana do Mr Olympia ocorre o supplement awards e nos ultimos anos a optimun está sempre entre as premiadas.

 

E ultimo argumento, importando um whey que seja um Gold Standard ou qqer outro ainda sai mais barato q a grande maioria dessas marcas nacionais

 

 

Eu não concordo totalmente.

Se for só pela qualidade, eu até concordo que o Whey importado é melhor, entretanto se formos considerar custo-benefício, discordo, não há comparação.

 

Importar um Whey (assim como vários outros produtos), só sai mais barato se não for taxado pela receita federal quando passar pela alfândega, o que é praticamente impossível.

A cada 10 compras, no mínimo 8 são taxadas, e quando é taxado, o preço final fica mais alto do que se tivéssemos comprado o mesmo produto numa loja daqui. Isso é ainda mais certo com as atuais desvalorizações do Real frente ao Dólar e Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo totalmente.

Se for só pela qualidade, eu até concordo que o Whey importado é melhor, entretanto se formos considerar custo-benefício, discordo, não há comparação.

 

Importar um Whey (assim como vários outros produtos), só sai mais barato se não for taxado pela receita federal quando passar pela alfândega, o que é praticamente impossível.

A cada 10 compras, no mínimo 8 são taxadas, e quando é taxado, o preço final fica mais alto do que se tivéssemos comprado o mesmo produto numa loja daqui. Isso é ainda mais certo com as atuais desvalorizações do Real frente ao Dólar e Euro.

 

Vamos lá, vou pegar de exemplo o Gold Standard da Optimum. Hj ele custa $34,54 no iherb, com o dolar de R$2,25 ele vai sair por algo em torno de R$ 77,00 mas e se for taxado? Serão mais 60% de imposto ou R$46,00 então o whey importado sairá por algo em torno de R$123,00, ainda sim é muito mais barato q whey da Probiótica, Max Titanium ou Integral Medica.

 

E vc deve estar fazendo algo errado pois em média sou taxado  uma vez  a cada 10 compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo totalmente.

Se for só pela qualidade, eu até concordo que o Whey importado é melhor, entretanto se formos considerar custo-benefício, discordo, não há comparação.

 

Importar um Whey (assim como vários outros produtos), só sai mais barato se não for taxado pela receita federal quando passar pela alfândega, o que é praticamente impossível.

A cada 10 compras, no mínimo 8 são taxadas, e quando é taxado, o preço final fica mais alto do que se tivéssemos comprado o mesmo produto numa loja daqui. Isso é ainda mais certo com as atuais desvalorizações do Real frente ao Dólar e Euro.

 

Se vc compra pela Vita, essa será a sua média mesmo. Eu que me arrependo. Há lojas melhores para não sofrer taxas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc compra pela Vita, essa será a sua média mesmo. Eu que me arrependo. Há lojas melhores para não sofrer taxas...

 

Acontecia mais qdo eu comprava da BodyBuilding, ultimamente to comprando só no Iherb, dificilmente sou taxado e o frete é barato. Tem uma coisa no iherb q eu acho q tbem ajuda, eles estão despachando os produtos da suécia ja que estados unidos é mais visado pela alfandega.

Galera aqui do forum gosta da HealthDesigns tbem, eles declaram 35% do valor da compra na nota, não fazendo pedidos muito volumosos e que não passem de 4 libras passa facil tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...