Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

E tem marca nacional vendendo a preço de proteina importada... em uma loja aqui perto de casa o whey da probiotica ta 135 e o whey da optimum ta 150

Só um louco pra arriscar com produto nacional, com ctza tem mto produto bom da industria nacional... mas nao vale a pena confiar seu dinheiro, treino, dieta em um produto duvidoso por 15 reais de diferença !

 

É muito dificil produzir algo bom a um preço baixo no Brasil, mais dificil ainda é acreditar na informação nutricional do rotulo de um produto nacional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É complicado. Essa historia de laudos complicou a vida de varias empresas.

Ou eles mudam isso rapido, ou muitas vacas irão pro brejo.

 

Pois é, já tem gente recebendo potes extras de whey da X-pharma, tem loja recebendo aviso que algumas marcas de whey não irão mais mandar novos lotes por enquanto. Parece que finalmente os laudos estão surtindo efeito, eu quero mais é que o circo pegue fogo e esses larápios morram de fome, falidos e presos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que sou mais soja, rs.

 

Se bem que até soja falsificada eu já consegui comprar...

 

Vc merece um premio cara kkkkkk

Mas ta foda mesmo.. até laboratorio de remedios estao sendo investigados por a cada n sei quantos lotes de remedio um lote ta indo pras famarcias com produtos  totalmente sem efeitos.. isso é um absurdo cara, e se o cara sofre do coraçao  depende da porra do remedio pra viver e da o azar de comprar um cartela de remedio desse lote ?  #FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc merece um premio cara kkkkkk

Mas ta foda mesmo.. até laboratorio de remedios estao sendo investigados por a cada n sei quantos lotes de remedio um lote ta indo pras famarcias com produtos  totalmente sem efeitos.. isso é um absurdo cara, e se o cara sofre do coraçao  depende da porra do remedio pra viver e da o azar de comprar um cartela de remedio desse lote ?  #FODA

E quem não lembra dos anticoncepcionais de farinha?

 

Ou do contraste que matou uma galera antes de terminar a ressonância?

 

TODA produção em série está sujeita a falhas e defeitos, ainda hoje a Chevrolet anunciou recall do Sonic. O problema é quando passa de falha na linha pra pura picaretagem, aí é crime, e é o que tava acontecendo com os wheys. Um lote de whey pode ser diferente do outro, mesmo o Fernando afirmou que na Growth tem lotes que saem com 22g de proteína por dose, mas tem lote que sai com 25g por dose também, essa variação é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem não lembra dos anticoncepcionais de farinha?

 

Ou do contraste que matou uma galera antes de terminar a ressonância?

 

TODA produção em série está sujeita a falhas e defeitos, ainda hoje a Chevrolet anunciou recall do Sonic. O problema é quando passa de falha na linha pra pura picaretagem, aí é crime, e é o que tava acontecendo com os wheys. Um lote de whey pode ser diferente do outro, mesmo o Fernando afirmou que na Growth tem lotes que saem com 22g de proteína por dose, mas tem lote que sai com 25g por dose também, essa variação é normal.

O lance das muié cheio de filho e do boro né? Eu lembro disso, absurdo.

 

Essa variação rola mesmo, é normal. E não vai ser uma diferença de 2g de proteina que vai fuder a pessoa. Depois desse laudo até cogito pegar uma growth mas nao sei ainda, Whey é o unico suplemento que eu nao queria cortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que sabemos a quantidade de proteinas ( de acordo com as analises realizadas ) mas nao temos a certeza da qualidade ou tipo da proteina né, será whey realmente?? muito menos aminograma, por isso negocio no momento é ir de albumina mesmo. Pelo menos acho um pouco mais dificil batizarem albumina né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...