Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado


Meu cunhado tá louco pq só usa Solaris... Gasta de 300 a 400 reais com whey, glutamina, Amino....... Como é advogado já tá juntando todas as NF pra arregaçar os pilantras.... Já exigi minha comissão por ter dado a letra dos laudos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comissão? O maximo que ele vai ganhar é um desconto na loja onde comprou, se ganhar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ASA fez da Syngex da VPX e caseína da ARO se nao me engano. acho que foi 67% de 80 e 59% de 63% respectivamente.

É, aí já é outro nível de "roubo", por que são produtos de outro "nível".

O que eu vi foi um Scivation há uns 2 anos atrás, e foi uns 2 ou 3% a mais do que o informado na embalagem.

 

Apesar de levar em conta esses laudos, não acredito 100% em todos.

Como no momento estou muito dependente de proteína em pó, estou indo nas marcas gringas em que confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei whey da Midway e não estou defendendo eles mas isso foi bom porque muitas pessoas ficam dizendo que a marca é um lixo, dentre outras afirmações que são tomadas como verdade e agora os laudos estão aí para provar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já o segundo video que tem a Neo Nutri e está comprovado q é uma porcaria msm.....

 

Outra tbm q deu muita diferença foi a Vulgo.......

 

Agora foi incrivel a Midway passar em três produtos diferentes.....

 

Agora o que realmente estranha depois de 5 videos é o silêncio da ANVISA.... Deve ter muito nego lá ganhando dinheiro pra deixar esses lixos soltos no mercado.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que a midway ja não se preparou antes e fez um lote bom  e de alguma forma chegou um pote para o felix analizar??

 

É.... o primeiro video do Felix foi em 29/05.... O que temos que ver quando ele postar o laudo e quando foi fabricado esse lote...... Dai vamos saber se já tem empresa renovando os lotes pra ficar de acordo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...