Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado

ele ta sumido tem um tempo, depois do ciclo  milagroso lá ..

 

 

_____________________

 

 

Posso falar oq penso ? Não duvido da índole do Felix, mas tb não coloco a mão no fogo.. Quem garante que ele não pode estar levando algum nisso ?  Não estou fazendo  acusação, mas EU não confio.

o laboratorio junto com o cara que analisa também ta ganhando por fora entao ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vão falar que é teoria da conspiração, mas eu não coloco mais a mão no fogo por ninguém.

Ele pode ter conversado com as empresas e elas podem ter fornecido o produto correto, apenas pra ele ou para o lote que ele pegou ..

Pode ter rolo com o lab.. Ou ele pode estar sendo honesto e fazendo a verdade !

No Brasil, nada me surpreende mais !

Não sei cara, eu prefiro ficar na clara de ovo, albumina ou importar ! 

 

 

*** Lembrando que não estou acusando ninguém, essa é apenas a minha opinião sobre o assunto. ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão falar que é teoria da conspiração, mas eu não coloco mais a mão no fogo por ninguém.

Ele pode ter conversado com as empresas e elas podem ter fornecido o produto correto, apenas pra ele ou para o lote que ele pegou ..

Pode ter rolo com o lab.. Ou ele pode estar sendo honesto e fazendo a verdade !

No Brasil, nada me surpreende mais !

Não sei cara, eu prefiro ficar na clara de ovo, albumina ou importar ! 

 

 

*** Lembrando que não estou acusando ninguém, essa é apenas a minha opinião sobre o assunto. ***

eu conheço e sei que ele nao faria isso, sem falar que ele ja fechou pau com a max titanium há muito tempo antes se quer de existir o Ander, ele era um dos vendedores da max aqui na cidade, mas eles trocaram a exclusivdade dele com a maior concorrente dele aqui que é a unica ou era a unica que vendia max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os resultados não tem mutreta não, pq estão indo, na grande maioria, de encontro ao esperado. Conhecido meu nem tava sabendo do rolo das análises, nem sabia que tinha gente que mandava fazer análise de whey e tals, tava reclamando que comprou um whey da Bodyaction e tava estranhando pq era muito estranho, pó bem diferente dos outros que ele tomava (importados), dissolução diferente e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não ponho a mão no fogo para ninguém, mais acredito que o félix não está manipulando não, até pq se fosse haver alguma manipulação, o teste laboratorial do whey especifico teria batido a marca desejada ou até se encontrado em um estado bem maior, e isso só aconteceu com o max titanium... Ele ja gastou mto dinheiro, verdade, mais o tanto de processo que ele deve estar pondo na justiça tbm, ele vai pegar esse dinheiro de volta e ter mto mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...