Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado


Nao vou citar nome, cidade e tao pouco a academia, mas o fato me deixou um pouco sem entender quando fui visitar uma academia que um brother meu treina...

 

Um profissional X, fisiculturista de grande nome por sinal...dono de academia Y que tem patrocinio de uma das marcas que passaram vergonha no teste. Ele alem de receber os produtos da marca que levou bomba nos testes, ainda vende os mesmos na sua academia e indica a todos como se fosse o top do momento. Com ctza ele sabe dos laudos, sabe da qualidade pessima do produto mas continua empurrando nos alunos...fico me perguntando o pq disso ! Fiquei com vontade de entrar na conversa e mostra os laudos para ele e para os alunos, mas ia gerar uma treta mto grande !

 

Sera que a falta de grana pra competir? esporte pouco valorizado no pais

Ou é pura sacanagem mesmo?

 

Pq vender um whey que tem mais carbo que proteina por 148 reais o kg é foda !

Tudo isso se resume a uma condição, escravos do Capitalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caramba os farinheiros bateram o recorde...... De 50 gr de proteina pra 15 g??? De 3 gr de carbo pra 20g?????

 

Integral e Probiotica tava na cara que iam passar..... Mas o q o Felix falou da Probiotica eh vdd... Com o marketing ficar atrás de Best Bulk é vexame......

 

E pensar q esses dias eu vi a whey da optimaizer baratinha e deu uma vontade de comprar..... Aff... to vendo que ou é importado ou é frango e ovos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esperado.

A única "surpresa" foi o da Fast Nutrition. Eu mesmo vi um laudo a uns meses atrás e ficou na casa dos 21g/dose. 

 

Eu to na mesma opinião do Regis, já faz um bom tempo que não uso nacional, apenas provo os produtos novos que vejo (em bulking, em cutting não arrisco me entupir de açúcar!).

 

Do jeito que to usando comida e não suplemento, tenho proteína em pó pras uns 6 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...