Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus B

Post Destacado


Vídeo dos deputados

http://m.youtube.com/watch?v=5X8Ko55SsAA#

http://m.youtube.com/watch?feature=c4-feed-u&v=Etn9p2yl55Y#

Sei que são comprados, sei que as empresas irão fazer produtos honestos apenas nesta fase para representar nas análises, percebi o perfil criado : "lado claro da suplementacão" para combater o Félix.

Mas sinceramente ? Exceto pelo fato da agressão verbal que sofreu, nao vi porque ele ficou tão puto. Achei a situação "uma boa". Mais divulgação, exposição maior.

Como disse, claro que se trata de uma máfia pra defender uma ou mais empresas reprovadas. Mas "o lado escuro" vai ser ainda mais visto e cabe ao povo perceber a safadeza.

Em resumo quero dizer que ele conseguiu o que queria: sacudir o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que o pessoal da DNA vai ficar no prejuízo porque o burro do deputado vendido falou poços de caldas, a neonutri fica lá, mas a DNA também fica. 

http://www.telelistas.net/locais/mg/pocos+de+caldas/suplementos+alimentares/260816942/neo+nutri+suplementos+nutricionais 

Ta aqui o link pra mostrar a qual empresa ele se refere.


Endereço da fabrica no site:
http://novoneonutri.com.br/contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deputado falando o que não sabe, só no Brasil msm, esse país acontece de tudo... Sobre os atletlas patrocinados, não tenho nada contra isso não, eles querem é dinheiro e quem já entende da coisa, sabe que eles não conseguiram aqueles músculos por causa dos suplementos msm, aquilo é anabol e mto anabol, eu gosto do waldemar, continuo gostando msm que ele vá para uma empresa como neonutri, agora a neo no meu conceito não vai subir nenhum pouquinho.... e outra as empresas como estão mal das pernas por causa do Félix, tem que fazer algo radical para recuperar a credibilidade msm por isso a briga contra essas empresas é complicada, tem mta gente esperta la dentro, se vc fere de um lado eles vão para o outro...

 

Sobre os laudos,  A CNC entra para o rank de uma das piores wheys do mercado, brasmed tbm foi bem ruim... Nem millen foi bem até de mais, laudos sempre com um percentual de proteina maior do que o esperado, parabéns de mais para a new millen, uma marca que nunca tinha consumido, agora entra forte pelo menos para mim, em uma das proteinas que pretendo comprar futuramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando de assistir o video... Advantage food distribuido por Perfect labs foi ridicula tbm, uma porção de 60 ter 45 de carbo é complicado e foi mal em todos inclusive o segundo whey (whey protein isolada, importada algo assim) foi até mais ridiculo, uma porção de 30 g ter 26,15g de carbo e 1,5 de proteina, é sacanagem, medalha de ouro como uma das piores...  Sports nutrition tbm não foi ruim, 2g de proteinas a menos...

 

Yogo marcas passou bem, nunca ouvi falar dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deputado falando o que não sabe, só no Brasil msm, esse país acontece de tudo... Sobre os atletlas patrocinados, não tenho nada contra isso não, eles querem é dinheiro e quem já entende da coisa, sabe que eles não conseguiram aqueles músculos por causa dos suplementos msm, aquilo é anabol e mto anabol, eu gosto do waldemar, continuo gostando msm que ele vá para uma empresa como neonutri, agora a neo no meu conceito não vai subir nenhum pouquinho.... e outra as empresas como estão mal das pernas por causa do Félix, tem que fazer algo radical para recuperar a credibilidade msm por isso a briga contra essas empresas é complicada, tem mta gente esperta la dentro, se vc fere de um lado eles vão para o outro...

 

Sobre os laudos,  A CNC entra para o rank de uma das piores wheys do mercado, brasmed tbm foi bem ruim... Nem millen foi bem até de mais, laudos sempre com um percentual de proteina maior do que o esperado, parabéns de mais para a new millen, uma marca que nunca tinha consumido, agora entra forte pelo menos para mim, em uma das proteinas que pretendo comprar futuramente...

Já tive a oportunidade de conversar e conhecer um pessoal de dentro da New Millen, e como sempre mostrando muita confiança. Questão de médicos, nutricionistas, medicina ortomolecular e tal, sempre mantendo a qualidade dos produtos. Hoje em dia das wheys nacionais eu consumo New Millen, Probiótica e dependendo algum bulk. Já consumi e Mednutrition, X-Pharma entre outras falcatruas em época de off season, então não ligava muito. 

 

Em pré contest sempre apelo pra tops gringas, que sei que não vão me decepcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

new millen é do Dantas...uma ótima pessoa...quase fui trabalhar com eles em cajamar....no desenvolvimento de produtos e estrutura industrial...apenas pra reforçar...a New Millen faz todos os alimentos em pó da marca Quality, ou seja...o Grupo Pão de Açúcar (GPA) confiam na empresa dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...