Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

RAPAZIADA!

Vi agora o preço da Whey da Protesa (cleanwhey)...mano $149,00 por 900g? sei que tem muitas coisas envolvidas ai, das industrias,manufaturagem, taxas e mais taxas, mão de obra, anvisa e a poha toda e tals... mas, poxa!!! na minha ultima consulta a representante para PF o kg da WPC estava em torno $80-86,00 e fazem menos de 6 meses....que ta acontecendo ?! que foi que mudou daquele tempo pra ca!? sei que muita coisa pra industria, mas o preço final praticamente dobrou!! queremos qualidade, uma procedência bacana e confiável mas acho EU que ta ficando uma coisa abusiva, com certeza pra consumidor final não precisava tanto assim.

vou ali abrir um PJ pra mim...e ver se consigo uma vantagenzinha no mercado.

desculpas ae pelo desabafo!

Elias , 

Inicialmente , gostaria de externar que todos nós estamos insatisfeitos com o aumento de preços , pois tambem esta nos prejudicando. 

A formula e simples: escalada do dollar (2 para 2,80) , aumento dos custos portuarios  (alem do tempo para liberar  os containers)  e o aumento da materia-prima no mercado internacional.

As vendas dos sacos industriais de 20 kg pela Protesa sempre foram para pessoas jurídicas cujas atividades registradas em seus CNPJs fossem de fabricantes ou ligadas à indústria de alimentos ou farmácias, e esses sacos continuarão sendo vendidos como matérias-primas para tais fins.

Att, Equipe CleanWhey / Protesa

ultimamente estou me decepcionando com os produtos que tenho encontrado por aí. Gostaria muito de comprar apenas nacionais....

tenho me rendido ao Elite da Dymatize...mas pq viajei e trouxe na bagagem...qdo acabar vou de probiótica.

Markus , já experimentou o da Growth ? É um nacional que vale a pena?

Boa noite ,

O whey pode ser produzido por varios metodos , os mais usados sao o CFM ( criado pela Glanbia) e o Ion Exchange .

O Cfm e muito melhor , pois consegue manter subfracoes bioativas ( glicomacropeptideos , lactoferrina e etc ) , ja o Ion Exchange por vezes consegue maiores concentracoes proteicas , mas as custas de substancias alergenicas com a beta-lactoglobulina .

Marcas internacionais que usam cfm : optimum e universal

Marcas internacionais que usam Ion exchange : Isopure e Dymitaze

No brasil , a maioria usa nosso produto , que e Glanbia Nutritionals e portanto CFM .

ultimamente estou me decepcionando com os produtos que tenho encontrado por aí. Gostaria muito de comprar apenas nacionais....

tenho me rendido ao Elite da Dymatize...mas pq viajei e trouxe na bagagem...qdo acabar vou de probiótica.

kkkk

Achei engraçado pq é exatamente a mesma coisa q estou fazendo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Markus B
      amigos, nos anexos vcs entenderão melhor os processos de obtenção do famoso Whey Protein. Boa leitura!
      WP para fisiculturismo.doc Whey Protein_obtenção.doc
    • By JoseLuis
      Nao sou expert!

Mas tinha/tenho muitas duvidas em relaçao aos suplementos.
      Li muito e continuo a ler posts e artigos.

..e fui fazendo um "manual" para meu uso!

Mas achei interessante divulgar todas as duvidas e respostas para aqueles que tenham interesse em aprender mais

Vou dividir em algums posts para não ficar chato.

Se voce tiver algum comentario, post ou artigo por favor faz um post!!!!

POR FAVOR: Não faça posts "Off-topic" do genero:

P.S: Desde já agradeço a DAVIKING, Driano, Ninga e muitos outros pela ajuda que dão neste forum! Muitas frases que aqui vão ser postadas são da sua autoria!
    • By BrenoM
      Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e não sei se o tópico esta nos padrões.

Comprei um Whey da ON semana passada, so que vejo em vários sites os itens do lado direito do pote esta diferente. No meu o Servings é 77, na maioria que encontrei esta 80. Atras do pote alguns valores nutricionais esta diferente dos outros também.

Minha dúvida é o seguinte, tem chance de ser falso ou é apenas um modelo mais antigo desse Whey ?

Imagem do meu Whey :

Valeu!
    • By leodiniz
      Iai pessoal. Andei meio sumido e agora tô procurado uma whey legal, mas estou com algumas dúvidas. Achei que as Isowhey protein eram as melhores por conter maior quantidade de proteina e , as vezes, zero carbo, podendo até ser mais econômica, já que posso tomar 1/2 porção e ainda assim teria a mesma quantidade de proteina das wheys comuns. Ai outro dia vi que alguem escreveu que essa whey tem aplicação muito específica e que a melhor continua sendo designer, que tem 17,5 g de proteina por porção. Na opinião de vcs qual a whey com melhor custo x beneficio e qual a melhor de qualidade?

Valew.....
    • By homem verde
      COLEGAS ESTOU NA DUVIDA EM RELAÇÃO A QUAL WHEY PROTEIN DEVO COMPRAR PARA TOMAR NO POS TREINO , SEGUE A LISTA E ALGUMAS CONSIDERAÇÕES , SO PRECISO DE ALGUMAS OPINIÕES PESSOAL

OPTIMUM JA TOMEI POREM O PESSOAL NO FORUM ESTA DIZENDO QUE A PROCEDENCIA AGORA E DUVIDOSA DEVIDO A PERFORMANCE
      ISO PROTEIN DA INTEGRAL PROTEINA ISOLADA, É BOA OU CONVERSA
      UNIVERSAL JA TOMEI O ULTRA WHEY IPC E NÃO VI NADA DE MAIS
      NUTRILATINA AGE SERÁ QUE É BOM ? ALUEM TOMOU JA I POR BOM PREÇO
      ALGUM OUTRO , FAVOR POSTAR ALGUMA OPINIAO , VALEU.
  • Create New...