Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as chances de grande catabolização ?


12rique1998

Post Destacado

Bom gente,  tenho 14 anos, 1.73 de altura, e 96 quilos, Sempre fui meio gordo...

 

Começei na academia faz 4 meses, quando eu entrei, tinha 86 quilos sendo muita gordura, ao decorrer desses 4 meses, ganhei mais força,  e volume, ( ganhei mais 14 quilos ) 

Assim começei a dieta ''Zero Carb''

 

Pesei os 100 quilos num sábado, e começei a dieta na segunda. Nesses 5 dias de dieta, perdi 4 quilos, em eu braço afino um pouco.

 

Queria saber se eu sair de um ''bulk'' e entrar direto numa dieta 0 CARB , ( Comendo só Carne de boi, linguiça, filé de frango , ovos e Refri Light )   Eu tenho muitas chances de CATABOLIZAR

 

 

 

 

Na boa, não critiquem minha idade, ou me chamem de gordo, pra ajudar dê uma dica de dieta, ou responda de eu posso catabolizar muito , Obg ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom gente,  tenho 14 anos, 1.73 de altura, e 96 quilos, Sempre fui meio gordo...

 

Começei na academia faz 4 meses, quando eu entrei, tinha 86 quilos sendo muita gordura, ao decorrer desses 4 meses, ganhei mais força,  e volume, ( ganhei mais 14 quilos ) 

Assim começei a dieta ''Zero Carb''

 

Pesei os 100 quilos num sábado, e começei a dieta na segunda. Nesses 5 dias de dieta, perdi 4 quilos, em eu braço afino um pouco.

 

Queria saber se eu sair de um ''bulk'' e entrar direto numa dieta 0 CARB , ( Comendo só Carne de boi, linguiça, filé de frango , ovos e Refri Light )   Eu tenho muitas chances de CATABOLIZAR

 

 

 

 

Na boa, não critiquem minha idade, ou me chamem de gordo, pra ajudar dê uma dica de dieta, ou responda de eu posso catabolizar muito , Obg ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se concentre na BF cara, faça dieta, treino, aerobico, macumba, etc... quando seu BF estiver em 13, 14% comece o treino para hipertrofia com bulk limpo mais nao deixe passar de 16,17% de BF, esqueça a ideia de perder gordura sem catabolizar e a historia de emagrescer ganhando massa muscular que isso eh lenda. foque no seu objetivo, se eh emagrescer faça isso depois muda o objetivo e segue ele sem perder o foco.

 

EDIT: Não tome refrigerante mesmo sendo light, agua eh muito mais saudavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se concentre na BF cara, faça dieta, treino, aerobico, macumba, etc... quando seu BF estiver em 13, 14% comece o treino para hipertrofia com bulk limpo mais nao deixe passar de 16,17% de BF, esqueça a ideia de perder gordura sem catabolizar e a historia de emagrescer ganhando massa muscular que isso eh lenda. foque no seu objetivo, se eh emagrescer faça isso depois muda o objetivo e segue ele sem perder o foco.

 

EDIT: Não tome refrigerante mesmo sendo light, agua eh muito mais saudavel.

Focar no objetivo , ... blz, então tipo , vou continuar até chegar  BF 13 á 14%, e depois começar o bulk limpo ...  

 

Vlw parça 

 

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você for pensar que vai catabolizar, acho melhor você nem andar...

Para de pensar nesses detalhes desnecessários, se concentra em gastar mais que consome, e ter uma ingestão correta de proteínas..

Outra coisa, não precisa se preocupar com te chamarem de gordo ou algo do tipo, se preocupa em atingir seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você for pensar que vai catabolizar, acho melhor você nem andar...

Para de pensar nesses detalhes desnecessários, se concentra em gastar mais que consome, e ter uma ingestão correta de proteínas..

Outra coisa, não precisa se preocupar com te chamarem de gordo ou algo do tipo, se preocupa em atingir seus objetivos.

 

Isso ai, força no objetivo...

Tu vai calar a boca muitos quando estiver próximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...