Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento: tomar SUPER CHARGE XTREME, ANIMAL PAK e LIPO6 BLACK ou OXYELITE PRO


Post Destacado

Eai galera Maromba Blz?

então to com uma duvida e não estou conseguindo fica esclarecido por isso peço a ajuda de vcs.

seguinte, tenho 1.82m de altura e 100kg, to querendo chega entre os 85 ~ 90kg e to pensando em tomar 3 suplementos para me ajudar!

eu ja malhei por 1 ano e meio e consegui chegar chegar no corpo fino q eu queria mais pareiiii...

mais enfim tenho 3 meses de academia de volta to a fim de tomar SUPER CHARGE XTREME, ANIMAL PAK e LIPO6 BLACK ou OXYELITE PRO, e aconselhável? 

oque vocês tem para me dizer. 

 

1 Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eai galera Maromba Blz?

 

então to com uma duvida e não estou conseguindo fica esclarecido por isso peço a ajuda de vcs.

seguinte, tenho 1.82m de altura e 100kg, to querendo chega entre os 85 ~ 90kg e to pensando em tomar 3 suplementos para me ajudar!

eu ja malhei por 1 ano e meio e consegui chegar chegar no corpo fino q eu queria mais pareiiii...

 

mais enfim tenho 3 meses de academia de volta to afim de tomar SUPER CHARGE XTREME, ANIMAL PAK e LIPO6 BLACK ou OXYELITE PRO, e aconselhável? 

 

oque vocês tem para me dizer. 

 

1 Grande Abraço!

Esquece o super charge e o animal pak.

Entre os dois termos EU me dei melhor com o Lipo 6 black (tem que ser o UC, ultra concentrado)

 

Fora isso, um whey, ou preferencialmente albumina ou caseína e investe mesmo na DIETA,

 

 

Qual sua meta... vc nao explicou...

O título do tópico é EMAGRECIMENTO, e no post ele fala que quer ir de 100 pra 85kg, você leu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, na boa, não gasta dinheiro com animal pack nem super charge.

Se você quer emagracer tem que investir em termogênico e no ganho de massa muscular magra.

Já pensou em utilizar ECA com esse Lipo 6 aê? Tente arrumar o Lipo 6 Black UC, como o amigo aê disse, já utilizei e é muito bom.

Qual a dieta atual que você está e seu treino? Depois posta sua dieta atual pra sabermos e podermos ajudar melhor. Temos que analisar a composição dos carbos que usa.  E se ingere proteínas suficientes. Bom, você tem que investir também nos aeróbicos, poste o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não sou um grande conhecedor, porem li um pouco sobre o assunto e tenho algumas informações e acredito que o produto Shred Matrix  dará bons resultados aliado a uma boa dieta e treinamento, segue o link de um bom produto.      http://www.healthdesigns.com/muscle-pharm-shred-matrix-120-capsules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, na boa, não gasta dinheiro com animal pack nem super charge.

Se você quer emagracer tem que investir em termogênico e no ganho de massa muscular magra.

Já pensou em utilizar ECA com esse Lipo 6 aê? Tente arrumar o Lipo 6 Black UC, como o amigo aê disse, já utilizei e é muito bom.

Qual a dieta atual que você está e seu treino? Depois posta sua dieta atual pra sabermos e podermos ajudar melhor. Temos que analisar a composição dos carbos que usa.  E se ingere proteínas suficientes. Bom, você tem que investir também nos aeróbicos, poste o treino.

 

ECA COM Lipo 6? Vc tá louco, cara? Já usou ECA alguma vez na vida?

 

 

 

Amigo eu não sou um grande conhecedor, porem li um pouco sobre o assunto e tenho algumas informações e acredito que o produto Shred Matrix  dará bons resultados aliado a uma boa dieta e treinamento, segue o link de um bom produto.      http://www.healthdesigns.com/muscle-pharm-shred-matrix-120-capsules

 

O shred Matrix é bom, mas acho um pouco fraquinho, prefiro o Lipo 6 ou o RoxyLean 725mg da BPI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECA COM Lipo 6? Vc tá louco, cara? Já usou ECA alguma vez na vida?

O shred Matrix é bom, mas acho um pouco fraquinho, prefiro o Lipo 6 ou o RoxyLean 725mg da BPI

Já usei ECA sim, brother, com Lipo 6 black, inclusive!

Não aconselharia o que eu não sei ou o que eu não usei. De boa!

Mas na boa, tamos na área pra ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei ECA sim, brother, com Lipo 6 black, inclusive!

Não aconselharia o que eu não sei ou o que eu não usei. De boa!

Mas na boa, tamos na área pra ajudar!

Subdosado ou já criasse uma resistência absurda, além disso o cara é iniciante pelo visto... Se a ECA já é perigosa sozinha (çaporra mata kkk) imagina com o lipo... mas enfim, recomendo começar de leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...