Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body fat estagnado, mesmo com dieta, salbutamol, ECA | Exame de sangue..


markolino

Post Destacado

Oi galera !

Estou com uma serie de duvidas, oriundas de um cutting eterno em que estou (1 ano com dieta hipocalorica)

Em janeiro de 2012 eu estava pesandoo 100kg, pura gordura sem massa magra. Entrei na academia e até 04/2012 eu perdi uns 10kg, sem dieta nem nada, só "cuidando".
Ai parei de perder peso e gordura, eis que comecei a de fato a estudar melhor essa parte de nutrição e comecei a fazer dieta (um fisiculturista me mostrou o caminho inicial quando fui comprar suplemento).

comer em 3/3horas, contar proteinas, carbos, gorduras e assim vai.
Fiz alguma coisa ou outra errado em que fui ajustando, mas estava tendo resultados, até novembro de 2012 eu estava com 84kg.

até ai show!

Mas eu ainda estava com uma pança e nem perto de ver os ABS (12-13% de BF). Pois bem, de lá pra cá eu tenho intesificado a dieta, treinos.
Porem os resultados pararam de vir.

Minha dieta se baseia em 2g de carbo, 3g de proteina e 1 g de gordura por peso corporal. Isso dá um deficit de 500-600 calorias.
FInal de semana sempre tem uma escapada e eu nao faço tantas refeicoes, geralmente sao umas 3/4 !

Entao resolvi ir a uma endocrinologista ( inicio de 04/2013), ver se tinha algo errado, pois eu estava mantendo o peso, sem perder gordura e sem ganhar massa.
Fazendo uma dieta relativamente boa e treinando 4, 5, 6 vezes por semana, Aerobicos em jejum umas 3x por semana.

Fiz o exames que ela solicitou, voltei la, ela simplesmente falou que está tudo certo e que a dieta estava boa e era pra continuar assim !
Ja um outro amigo meu, que faz dieta hipercalorica (oq ele come no almoço da mais do que como o dia inteiro de carboidrato), foi la e ela passou varias mandadas pra ele..que quer crescer mais
Falou da tireoide e etc, ele até esta usando o Puran T4 e caralho a quatro, a mando dela. Diz que ela até sugeriu o uso de GH se ele quisesse e etc. Sendo que ele tem bem mais massa que eu e é mais seco (usn 9% de BF)

Fiquei de cara com isso, pois pegamos dieta no mesmo nutricionista e fazemos o mesmo treino. pois bem, comecei a dar uma olhada nos exames (fazem 2 meses que fiz) e mesmo de lá pra ca nao tive mais resultados, achei alguns itens no minimo estranhos:

Testosterona total (373,6 ng/dl - referencia 240 a 827 para homens adultos)

Comparei com outros amigos que treinam serio, dieta e etc, nenhum deu abaixo de 650 ! Eu tenho 22 anos, mesmo estando dentro dos parametros essa TESTOSTERONA nao esta BEM BAIXA?! A diferença esta BEM grande.

Colesterol HDL ( 40,7 mg/dl )
Assutei quando pesquisei na internet sobre este colesterol, pois 40mg ja é considerado deficiencia, e o colesterol tem relacao com a producao de testo certo?

Colesterol total ( 123,8 ) - este está ok.

Estou bem perdido pessoal, Já fiz uso de salbutamol no ano pasasdo, acabei de sair de um ciclo de ECA - A e mesmo assim a pança continua  a mesma ! O Peso, o mesmo.

Não é querer dar desculpas por nao conseguir resultados sabe? tanto que eu demorei mais de ano para ir num medico ver se tinha algo errado, mas sinto que alguma coisa nao está certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Entao manow, pode ser que vc esteja a bastante tempo no cutting ja, por isso seu organismo está preguiçoso, talvez esteja na hora de começar um bulk e tirar seu organismo da rotina... sobre a testo cara acredito que esta normal, tem que ver as idades dos seus amigos tbm e se eles ja usaram testosterona pq usando testo o percentual tbm sobe.. se tiver erros de portugues é culpa do cel xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao manow, pode ser que vc esteja a bastante tempo no cutting ja, por isso seu organismo está preguiçoso, talvez esteja na hora de começar um bulk e tirar seu organismo da rotina... sobre a testo cara acredito que esta normal, tem que ver as idades dos seus amigos tbm e se eles ja usaram testosterona pq usando testo o percentual tbm sobe.. se tiver erros de portugues é culpa do cel xD

 

Opa, já pensei e muiiiiito nisso, até pq possuo um pouco de pele, e crescendo essa pele esticaria, outra coisa é que eu vejo o pessoal "evoluido" mesmo em bulk tem os ABS apararentes, o que pra mim já estaria bom, nao pretendo ficar TAO seco como os competidores por exemplo, algo entre 7-9% estaria otimo...

 

Mas é possivel eu perder a barriga ganhando massa magra no bulk?

 

 

Só fazer dia do lixo direitinho que talvez controle isso aí.

Opa, acho pouquissimo provavel que o problema seja o "dia do lixo".

 

Eu sempre como algo fora da dieta sabado e domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Estou com o ippo!

Quando passamos muito tempo fazendo dietas restritivas, nosso organismo começa a poupar energia...

Para sair desse platô o melhor a fazer seria mesmo sair dessa dieta hipocalórica por algum tempo p/ tirar seu organismo dessa rotina, p/ depois retomá-la!

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o ippo tambem cara, muda a sua dieta.. Geralmente o organismo acostumou com a sua rotina.. Sobre a questão da testosterona, se o cara ciclou ou cicla, ela fica mais alta.. Porem, pode ir em um médico para recorrer a TRT, que está ficando muito comum agora.. Mesmo você sendo jovem, o médico passaria para você..

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao manow, pode ser que vc esteja a bastante tempo no cutting ja, por isso seu organismo está preguiçoso, talvez esteja na hora de começar um bulk e tirar seu organismo da rotina... sobre a testo cara acredito que esta normal, tem que ver as idades dos seus amigos tbm e se eles ja usaram testosterona pq usando testo o percentual tbm sobe.. se tiver erros de portugues é culpa do cel xD

 

To com o ippo tambem cara, muda a sua dieta.. Geralmente o organismo acostumou com a sua rotina.. Sobre a questão da testosterona, se o cara ciclou ou cicla, ela fica mais alta.. Porem, pode ir em um médico para recorrer a TRT, que está ficando muito comum agora.. Mesmo você sendo jovem, o médico passaria para você..

abss

 

Pois é... Estou com o ippo!

Quando passamos muito tempo fazendo dietas restritivas, nosso organismo começa a poupar energia...

Para sair desse platô o melhor a fazer seria mesmo sair dessa dieta hipocalórica por algum tempo p/ tirar seu organismo dessa rotina, p/ depois retomá-la!

icon_wink.gif

 

Galera, consultei uma outra endocrinologista, ela me falou a mesma coisa que vocês :)

 

Me atendeu super bem, literalmente "pegou na banha", me falou que o que eu tenho é mais pele do que gordura, e que tem pouquissima gordura, pra tirar aquilo ali só uma plastica.

Ai pediu pra eu fazer uma Bioimpedencia(acho que eh esse o nome), pra medir certinho IMC, bodyfat e etc, pra fazer um trabalho em cima disso.

 

E que por enquanto é pra meter um bulk !

 

Entao, hoje já estou comendo feito um boi! Meu humor mudou completamente ! kkkkkkkkkkkkkk

 

Agora é trabalhar pra pegar massa magra e depois tentar secar novamente ! Agradeço as respostas ! ABRAÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...