Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo em OFF (ganho de massa) Dura/Deca/Tremb ou Diana/ Anastrozol (dieta e tpc)


Post Destacado

Fala rapaziada, to aqui precisando de uns toques dos mais experientes, a principio ia fz um ciclo de Testo em suspensão da RWR (animal/aquosa) com Stan da Landerlan e Oxan, porem pesquisando vi que estas estariam pra outro objetivo, no meu caso quero subir massa/peso nao me importando com o percentual, pois acabei de entrar em off, estou comendo que nem um animal, porem nao coloquei td q posso na dieta pra nao queimar a largada, dai apos o inicio do ciclo uso as cartas nas mangas que tenho. Sou endomorfo, e só neste incio de dieta ja subi 1kg ..o que eu puder subir com a dieta vai ser otimo, pq qdo entrar com o ciclo e com uma turbinada da dieta que ja é pesada, as chances de ganhos serao ainda maiores.

 

Entao voltando ao assunto doa aes pesquisando acabei vendo que pro meu objetivo o melhor seria uma testo de absorção lenta (se puderem me opinar qual melhor testo pra um ciclo de bulk, estou optando mais pela dura por ser de farmacia e ter procedencia mais confiavel, mas fique a vontade pra opinarem) e optei em colocar a Deca tb, agora minha duvida seria a necessidade de colocar a trembolona ou a diana, será que valeria a pena incluir uma dessas duas? pois sou extremamente disciplinado com dieta, treino e descanso, e acredito que derrepente só a deca/dura ja me ajudaria bastante, pra passar um pouco do meu limite genetico, porem aceito sugestoes..

 

 

a principio ficara assim:

 

1-8 500mg dura (ter/qui)

1-8 200mg deca / semana

1-10 anastrozol.1mg/dia (vou emendar com a Tpc pra nao dar efeito rebote)

 

TPC: vou de SERMS entrando 15 dias após a ultima dura/deca lembrando que vou colocar o anastrozol desde o começo, mesmo sabendo que irei perder um pouco do resultado, mas é melhor nao arriscar ne, tenho uma tendenciazinha a gineco

 

Obs: antes do ciclo irei fazer um checkup de exames, pois da ultima vez que ciclei ha uns tres anos atras deu merda com as acnes, dai dei mole e acabei indo num dermatologista, ele me receitou Roacutan, e e eu me ferrei legal, perdi tudo que havia ganhado, e ainda gastei maior grana que este tratamento, porem tudo é valido, pois só assim pra conseguirmos experiência ne? Mas desta vez estarei usando tambem um sabonete que utilizei durante o tratamento, que é muito bom, chama Dermotivin, ajuda no controle da oleosidade do rosto, porem no corpo, bastante creme e oleo de amendoa pra nao dar estrias ne hehe

 

Dando tudo com os exames inciarei o ciclo. Segue a lista de exames que farei:

1 - Hemograma
2 - Triglicérides
3 - Colesterol Total
4 - Colesterol HDL Soro
5 - Colesterol LDL
6 - Colesterol VLDL Soro
7 - Insulina
8 - Prolactina (PRL)
9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
10 - Hormônio Luteinizante (LH)
11 - Hormônio do Crescimento (HgH)
12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
13 - Somatomedina (IGF-1)
14 - Cortisol
15 - Testosterona Total
16 - Testosterona Livre
17 - Dihidrotestosterona
18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)
19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)
20 - Estradiol
21 - Aspartato Aminotransferase (AST)
22 - Alanina Aminotransferase (ALT)
23 - Desidrogenase Lática (DHL)
24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
25 - Transaminase Glutâmica (TGP)
26 - Fosfatase Alcalina
27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
28 - Homocisteína
29 - Creatinina
30 - Uréia
31 - Tiroxina (T4)
32 - Triiodotironina (T3)

 

A DIETA posto em breve, é pq ela é meio grandinha e pelo horario nao ia dar tempo deu ficar aqui digitando, mas prometo que em breve posto ela pra avaliarem, mas esta aprox 500 a 700kcals acima da minha TMB  com a taxa de Carbo bem alta, com proteina +- em 3g/kg e gordura em 1g/kg

 

 

Meu Perfil:
IDADE: 30 ANOS

PESO: 84kg

B.F: 11%

ALTURA 1,80m

Tempo de Treino: desde 2008 porem digo que só agora final de 2012 que realmente estou treinando e vendo resultados, pois só agora consegui entender o TRIPÉ (Alimentação para Hipertrofia/Treino pra exaustao e rompimento de fibras/ Descanso) antes comia bem porem nao sabia construir musculos com a dieta, e achava que treino era por peso e cada vez mais peso, hoje vejo que as coisas nao funcionam por ai e sinto que estou no auge da minha experiencia pra poder ciclar com qualidade, e conseguir segurar o que conseguirei com o ciclo, que será o mais importante.

 

caso queiram posso postar fotos do meu shape atual, abraço a todos!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpa a demora, segue a minhas fotos e minha dieta atual:

1ª Refeição 8:00hs:
-Suco de 3 laranjas + 2 rodelas de abacaxi + meia beterraba grande
-Omelete c/5 fatias de peito de peru + 1 colher de cottage + 15g de aveia sendo que são 5 claras e 1 ovo inteiro incluo tb tomate,cebolinha,cebola e oregano
-01 Tab de Optimen e 1g de Vitamina C

-5gr de Glutamina On + 5gr de BCAA Vitacost em pó

2ª Refeição 10:30hs:
-01 banana caturra amassada c/15gr de aveia e mel + 18gr de Proteina Isola de Soja + agua pra fz a massaroca kkk

-03 castanhas do Para

3ª Refeição 12:30hs:

-150gr~170gr de Arroz Integral
-150gr~170gr de Feijao Carioca

-120gr de File de Peito de Frango grelhado
-Tomate + 70grs de Brocolis Ninja
-13gr de Azeite Extra Virgem

 

4ª Refeição 15:30~16:00hs:

-300gr de Nhoque de Nhame com farinha integral (inventei essa parada e é mt bom e facil de comer, recomendo)

-150gr de Molho de muitoooo frango moido (leva Knoor, massa de tomate e cebolinha, alho e sal light a gosto)

-200gr de Banana amassada com 45gr de aveia e mel, nessa eu nao coloco a prot de soja isolada..só agua mesmo pra ajudar a descer a massaroca hehe

-03 castanhas do Para

 

5ª Refeição (PRE TREINO) 18:30hs~19:00hs:

-100gr de Arroz Integral

-80gr de Frango grelhado

-5gr de BCAA Vitacost em pó

 

1º Shake (POS TREINO) Ativar a Insulina

-70gr de Dextrose Neonutri

-15gr de Whey 80% HIlmar

 

2º Shake 30~40minutos após o 1º  Shake de Nutrientes

-15gr de Dextrose

-50gr de Whey 80% HIlmar

-5gr de Glutamina On

-5gr de Creatina On

-1tab Optimen

 

6ª Refeição (POS TREINO SOLIDO) 22:30hs~23:00hs:

-150gr de Arroz Integral

-80gr de Frango grelhado

-60gr de Brocolis com tomate e as vezes cenoura+beterraba

-13gr de Azeite extra Virgem

 

7ª Refeição (CEIA comer e dormir) 00:30hs~01:00hs:

-01~02  ovos cozidos

-05 castanhas do pará

 

Observação:
Tenho um Pote de Caseina da Optimum lacrado aguardando o incio do ciclo hehe tenho a intenção de lançar um pre treino da BSN NO XPLODE no ciclo tb e intercalar um hipercalorico caseiro pos o almoço de aveia/whey/amendoim ou castanha com quik ou malto, Pra TPC tomarei tb 3gr de Tribullus com 45% de saponina cada Tablete

 

NA MINHA DIETA ATUAL ESTOU BEBENDO 5 LITROS DE AGUA NO MIINIMO (NO GALÃO) MAS GERALMENTE DA EM TORNO DE 6,5~7 LITROS POR DIA

 

 

Em Off a 15 dias (estava c/gripe por isso acho q nao subiu mais) ganhei 1kg ate agora, minha ideia é ultrapassar a casa dos 88kg com a dieta e ai entrar com o ciclo, ou tentar estourar ao maximo com a dieta e na hora que der homeostase e nao subir mais, ou entro com mais uma dose de hipercalorico caseiro meu, ou ja sapeco o ciclo, pois eu estou com o objetivo de ficar entre 92 a 95kg (meu sonho é ficar com 100kg em off)

 

Bem é isso ae..segue as fotos atuais, ta meio simples meu shape, mas vamos fz um cutting na proxima que ele mostrara mais..tomara (CONSIDEREM QUE SOU ENDOMORFO e TO LIMPO DE Aes desde 2010 OK GALERA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Micael94 vou dar uma pesquisada sobre ela..é que como tenho mais intimidade com a dura, ia optar por ela, mas convem as vezes experimentar uma nova testo.

só na dieta mais ajustada pra bulk ja to entre 85~86kg, e ai pessoal alguem com experiencia pra poder opinar sobre o assunto, se o ciclo ta legal, se devo incluir a trembo ou a diana, ou apenas as duas mesmo..queria uma colaboração dos amigos de forum..abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Micael94 vou dar uma pesquisada sobre ela..é que como tenho mais intimidade com a dura, ia optar por ela, mas convem as vezes experimentar uma nova testo.

só na dieta mais ajustada pra bulk ja to entre 85~86kg, e ai pessoal alguem com experiencia pra poder opinar sobre o assunto, se o ciclo ta legal, se devo incluir a trembo ou a diana, ou apenas as duas mesmo..queria uma colaboração dos amigos de forum..abraço!

É bem mais lenta que a dura. Se você tem uma boa reação a dura, então não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...