Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo ciclo de bulk


Vallyris

Post Destacado

Bom, como todo mundo ta careca de saber a GB tá me dando uma moral e vou ter produtos p fazer um ciclo bacana com produtos que apos testar eu curti.

 

ja usei muito under e me decepcionei, vamos ver agora...

 

seguinte, to com 70kgs, dei uma liberada na dieta e meu bf foi pra 7,5%

 

agora eu vou cagar pro bf quero volume e muito.

 

vou começar com alguma testo não definida que deve ser trocada durante o ciclo + hemogenin + insulina pura até o segundo mês + deca + npp dando sequencia na bold e finalizando de diana injetavel.

 

como pé treino usarei testo base pra dar mais rendimento no treino

 

calma lá gafanhotos, n vou exagerar nas doses n, só de insulina eheheheheheehe e as drogas de bulk vou usar uma quando finalizar a outra.

 

Carlos meu nobre amigo pode ajudar na estrutura? quero ficar roliço, depois faço um cutting nervoso e tudo fica bem.

 

não vou usar suplementos alem de shynta-6 antes de dormir e pela manhã e um hipercalórico no periodo da manhça, e bcaa com glutamina alem de pouca vitamina c e omega 3, e 1 shot de complexo b injetavel por semana...

 

vcs acham necessário usar suplemento de ferro como o uni-liver da universal?

 

 

aceito dicas e sugestões e a estrutura vou deixar na mão do carlos, mas pelo amor de deus nada de low doses, tu sabe que meu corpo precisa de doses maiores que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigão tu não é o  "Mestre do Lado Negro"?! Então pq o Carlos é quem vai montar o protocolo do teu ciclo?! Hummm... Altera isso para Pupil, Aprendiz ou Gafanhoto do Lado Negro... hehehhe Brincadeirinha... Anda sumido mano problemas?! Hemogenin + Dianabolona + Insulina + GH 8UI vai ficar retidão... Definitivamente se tu não crescer agora nego veio desiste do BB... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu esqueci de mencionar o gh? ahahahaahahahahahaaha

 

bom o carlos vai montar p mim pq minha cabeça anda cheia demais por isso to sumido e honestamente ele monta ciclos no minimo tão bem quanto eu ou melhor, posso até ser um mestre do lado negro mas tenho humildade.

 

ainda em fase de adaptação e nem tava na academia por problemas de saúde, mas já vou voltar enfiando um ciclo.

 

n tenho duvidas de que vou crescer e reter um pouco, mas hemo serão 10 dias com 100mg, pouca coisa, deca vai ser pouca, npp não retem e bold tbm não, então espero ganhar bem mas não tanto, treinos 3x semana e só, bulk sujo com comida a vontade...

 

to com o bf citado e nego ta dizendo que to tomando bomba... 15 dias sem ir na academia e ainda escuto esse tipo de coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la.. Puxem suas cadeiras que vamos montar um ciclo legal aqui.

12 semanas de bulk né?? Começando com GH na 5o semana?

Antes de começar o gh vamos nos manter no limite de 2g de AEs por semana.. É o máximo que teu corpo vai segurar sem uso do gh..

Após o uso do GH vamos aumentar a testo pra te dar espessura, e mandar masteron pra manter aromatização. Vamos testar como fica uso de Npp da getbig?

Pensando em algo do tipo:

Pré GH:

1-4 600mg big-testo/week

1-3 100mg diana injetável DSDN ( aspirina 100mg tds tb)

1-4 200mg NPP dsdn

Soma 600mg testo + 400mg diana + 800mg NPP = 1,8g/semana! ( chegamos no limite..)

 

Pós GH:

5-12 900mg big-testo/week +100mg propionato dsdn

5-12 200mg NPP dsdn

5-12 600mg Bold/week

9-12 hemogenin 50mg TDS

5-12 Trembo 150mg dsdn

5-12 masteron 100mg dsdn

 

Basicamente aqui, você vai aplicar

trembo + prop + masteron em 1 dia
testo + bold + npp no outro dia

ou sejam serão 3mls de drogas todo dia.. coisa pra cacete. eu não guentaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh essas delicias de 3mls teão lugar no biceps e panturrilha

um dia aplico biceps esquerdo outro direito, outro pant esquerda outro direita (lembrando que pant deve-se aplicar em 2 locais p n ficar assimetrico) depois vem deltoides, isso dá um tempo bom de recuperação. mas carlos, se liga, npp me foi cortada... vou ter que apelar pra deca, modifica a estrutura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...