Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo ciclo de bulk


Vallyris

Post Destacado


complexo b injetavel vem tudo e doi p kcete

Sei o quanto doí. Tomo a B12 mesmo, 3 vezes por semana, é barato pra caral** e deixa as articulações novinhas. 2 vezes é da comum, B12 e B6, e 1 vez é com dexametasona... Dizem que ela ajuda na absorção de proteína, com essa finalidade nunca usei. Faz mais de 1 ano que não passo uma semana sem sentir essa dorzinha linda. Mas tem vezes que até não dói muito. Sem falar que a tosse da trembolona vem exatamente igual com ela :(. Acho que é porque também tem álcool benzílico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la.. Puxem suas cadeiras que vamos montar um ciclo legal aqui.

12 semanas de bulk né?? Começando com GH na 5o semana?

Antes de começar o gh vamos nos manter no limite de 2g de AEs por semana.. É o máximo que teu corpo vai segurar sem uso do gh..

Após o uso do GH vamos aumentar a testo pra te dar espessura, e mandar masteron pra manter aromatização. Vamos testar como fica uso de Npp da getbig?

Pensando em algo do tipo:

Pré GH:

1-4 600mg big-testo/week

1-3 100mg diana injetável DSDN ( aspirina 100mg tds tb)

1-4 200mg NPP dsdn

Soma 600mg testo + 400mg diana + 800mg NPP = 1,8g/semana! ( chegamos no limite..)

 

Pós GH:

5-12 900mg big-testo/week +100mg propionato dsdn

5-12 200mg NPP dsdn

5-12 600mg Bold/week

9-12 hemogenin 50mg TDS

5-12 Trembo 150mg dsdn

5-12 masteron 100mg dsdn

 

Basicamente aqui, você vai aplicar

trembo + prop + masteron em 1 dia

testo + bold + npp no outro dia

ou sejam serão 3mls de drogas todo dia.. coisa pra cacete. eu não guentaria!

 

Gostei do protocolo... acompanhando o relato! Quando e que começa essa brincadeira? rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou mentir que minha cabeça anda tão atordoada que era p aplicar 200mg dsdn e eu apliquei 400, mas nem foi intencional, foi erro mesmo, olhei achei pouco e coloquei mais 1 ml.

 

hoje o roacutan de 20mg entrou no jogo.

 

então tô tomando hemogenin + roacutan uaaiuhauahuahauhauhuahauahuahuh (tendencias suicidas?) naaaahhhh tô na melhor fase da minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!! Com certeza acompanhando é sempre bacana ver o trabalho dos labs Under, quem sabe né??? Kkkkkkkk

Bom de qquer forma se entendi bem vai ficar no npp mesmo (fenil nandro)?? Agora só fique ligado aí que vc espera pouquíssima retenção e qdo usei o Ganekyl...  pqp muito retido e estava com Dura no protocolo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou mentir que minha cabeça anda tão atordoada que era p aplicar 200mg dsdn e eu apliquei 400, mas nem foi intencional, foi erro mesmo, olhei achei pouco e coloquei mais 1 ml.

 

hoje o roacutan de 20mg entrou no jogo.

 

então tô tomando hemogenin + roacutan uaaiuhauahuahauhauhuahauahuahuh (tendencias suicidas?) naaaahhhh tô na melhor fase da minha vida!

Tendencias suicidas foi boa kkkkkk..., podia ter uns esquemas desses aki pra londres desses under bom.. Aki eh foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...