Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo ciclo de bulk


Vallyris

Post Destacado

hoje comecei com a insulina, serão 10ui ao acordar, 20ui antes do almoco e 30 ui pós treino

 

comprei uma humilin e um caneta que tem isolamento termico assim eu posso carregar ela sem ficar usando isoporzinho! foda que refil dessas agulhas é caro p kcete, insulina em si é barata e dá p comprar em qualquer canto sem receita.

 

ps, vou add a deca em 200mg só p ajudar nos ligamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

hoje comecei com a insulina, serão 10ui ao acordar, 20ui antes do almoco e 30 ui pós treino

 

comprei uma humilin e um caneta que tem isolamento termico assim eu posso carregar ela sem ficar usando isoporzinho! foda que refil dessas agulhas é caro p kcete, insulina em si é barata e dá p comprar em qualquer canto sem receita.

 

ps, vou add a deca em 200mg só p ajudar nos ligamentos

Se quiser segurar a retenção manda só anti-inflamatório mesmo, to fazendo assim agora. Apesar de achar que deca é bem melhor. Dexametasona ta dando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia ser lindo né michael, anti-inflamatório com roacutan e hemogenin... tu tá me pedindo p eu me matar? rola não man, tem que ver o ciclo inteiro, eu tenho que passar longe de qualquer coisa que n esteja no ciclo...

 

4kg e a minha canetinha de insulina na mão!

uhahua comprou o relógio lá ne? kkk ele dá pra trocar as cores

legal esse ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, são 4kgs sem fechar a semana nem a boca uahuhauahuahauhauahauh comendo como a porra aqui!

 

quanto a insulimna mulher já falou, barriga resolveu aparecer foi? (tava trincado) mas n tá grande só n tá mais definida, porem com o tamanho da dorsal foda-se o abd ontem posei na frente do espelho e pensei freak! e vi, to no caminho certo agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...