Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo ciclo de bulk


Vallyris

Post Destacado

lol, eu vou por gh quando entrar em homeostase e estagnar as coisas... se tem uma coisa que eu aprendi em um blast é ter cuidado com homeostase! essa semana dei shots duplos de npp, doi p kralho... mas nem foi intencional, mas eu dobrei a dose, então essa semana vou de low testo p compensar.

 

e vou precisar arrumar hcg... se n vou ficar sem bolas!

 

de qualquer forma são 5kg numa semaninha só posso estar feliz né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ia ser lindo né michael, anti-inflamatório com roacutan e hemogenin... tu tá me pedindo p eu me matar? rola não man, tem que ver o ciclo inteiro, eu tenho que passar longe de qualquer coisa que n esteja no ciclo...

 

4kg e a minha canetinha de insulina na mão!

Mata nada cara. To completamente adepto ao anti-inflamatório. Não to sentindo dor nenhuma, ainda tem lidocaína pra melhorar tudo... Sem falar que da mais tosse que trembolona aplicar dsdn. Mas intra muscular não faz tanto mal. Não tanto quanto faria em capsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vall que paia essa do divorcio mano, mas tu ajuntou/casou de novo pq sempre vejo vc comentando da patroa, da mulher e tal.

Puotzzz 5 kg em 1 semana eh meu sonho kkkkk 5200 calorias to ganhando uns 1-2 kilos e tem semana ainda que fico garrado no mesmo peso, arruma uns sucos desse ai p mim ai em londres cara kkkk pleaseeee. Mas ta bacana o estilo ai. Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...